Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GS Auto Clicker - Roda do Destino #2


Posts Recomendados

OBS : EU JÁ TENHO UM TÓPICO COMO ESTE , PORÉM O GS Auto Clicker FOI ATUALIZADO E POR CONTA DISTO ALTEREI UPEI UMA NOVA PASTA COM O MESMO ARQUIVO . MAS SE NOTAREM O LINK DE DOWNLOAD E DE SCAN DE AMBOS É DIFERENTE APESAR DE SEREM DO MESMO TAMANHO , A VERSÃO ANTIGA ESTÁ DANDO DC EM ALGUNS PLAYERS .

 

Eae Galera , hoje vim trazer para vocês um tutorial de como baixar e utilizar o GS Auto Click 3 1 para girar a roleta da roda do destino automaticamente , vejam o vídeo ensinando passo a passo .

 

[video=youtube_share;gUPw0hx9sp0]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não sei se posso comentar sobre outro game, mas tem como você me ensinar a usar algum auto click no jogo brower "Milmo BR", sei que é jogo de navegador, mais é mais dificil usar um auto click la doque você pensa, seria uma boa o auto click, para deixarmos o personagem ficar matando os npc's sozinho, e assim ganhando conquistas. Preciso de um auto clique simples, um que apenas clique o botão esquerdo do mouse repetidamente, é mais dificil doque você pensa!

 

#Editado: Beem acabei comentado sem testar o GS Auto Click, e ele funciona, Obg :)

#KeepOneRolled :) #Crazy :tong: #Marijuana :lol: #CarpeDiem :bonzinho: #WebCheatsLife :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.