leogatao10 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · Gente , eu fui instalar outra maquina virtual no pc , para abrir 2 gc ao mesmo tempo mas na hora de abrir fala que a placa de video n suporta. eu ja instalei Directx 9.0 ,mas eu n sei atualizar os drivers . se alguem poder me ajudar agradeço olha a imagem : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · Cara, isso pode ser porque sua placa de video não suporta mesmo Isso é pesado imagina você ter 'dois pcs em um só'? É pesado, tem que ter um pc bom :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leogatao10 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · porr a mais pega n outro pq n ia pegar nesse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonardo99 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · putz vei sua placa é ruim pro GC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leogatao10 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · affz como ela e ruim pro gc se pega o gc perfeitamente no meu computador normal? e no virtual n pqga :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leogatao10 0
Gente , eu fui instalar outra maquina virtual no pc , para abrir 2 gc ao mesmo tempo mas na hora de abrir fala que a placa de video n suporta.
eu ja instalei Directx 9.0 ,mas eu n sei atualizar os drivers .
se alguem poder me ajudar agradeço
olha a imagem :
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados