Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) AdvanceSkills D2 Com Aimbot 27/11


Posts Recomendados

meus queridos

 

o negocio é o seguinte

 

eu ja disponibilizei o download para o demoruto ele nao arrumo ainda nao posso fazer nada

pois o post nao é meu

 

se eu colocar o link provavelmente vao me dar ban na minha conta entao vcs esperao ou vai no site com o nome do hack

 

i GALERA O DEMORUTO JA ATUALISO O TOPICO VIU

 

SE TIVER CON DC LIMPEM A DROGA DOS LOGS

 

Q RESOLVE

 

 

galera to toamando dc direto, ja baixei uns 3 hack e injetores, o que poderia ser?

 

nao chega a fica 1 minuto dentro do jogo e tomo dc.

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao esta desatuaslizado ja arrumei e mandei o demoruto colocar o link meu querido

 

 

cara o combat teve uma atualizaçao ontem 27/11 é claro que nao ia dar certo o hack esta desatualizado !

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera na quarta feira antes da atualizaçao eu tava conseguindo usar o rack, porem hj nao consigo mais, ja baixei diversos rack e injetores, dai baixei tb o cclaean de logs , fiz os procedimentos e mesmo assim continuo tomando dc logo qndo logo.

 

alguem pode me ajudar? qndo eu entro sem o rack funfa tudo certinho, mas qndo eu injeto o rack ai tomo dc toda hora. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona sim se nao ta aparecendo o menu

 

ou vc nao tem os programas ou as dlls nessessarias

 

para o uso do hack

 

nao funcia no 64 bits nao ?? aki nao aparece menu como fasso para arumar

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigo ta funciomando mormaumente os 2 hack deve ser alguma coisa no seu pc ou limpe seus logs !!!!

 

pessoal alguém tem noticia sobre a advancekills ou            ? aqui não está mais abrindo, será que fecharam?

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigo ta funciomando mormaumente os 2 hack deve ser alguma coisa no seu pc ou limpe seus logs !!!!

 

amigo aqui não consigo baixar.. o mediafire bloqueou o arquivo falando que é perigoso e bla bla.. tentei mudar navegador e nada..

tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po entao brother é verdade o media bloqueo o arquivo eu to esperando o demoruto entrar para mudar o link eu ja postei pelo sendspace

 

o problema de eu passar os link aqui é q concerteza vao me dar ban ou advertencia

AI REMOVI O LINK O DEMORUTO TA ARRUMANDO PRA VCS OK UM ABRAÇO

 

DiegoZendem D2

amigo aqui não consigo baixar.. o mediafire bloqueou o arquivo falando que é perigoso e bla bla.. tentei mudar navegador e nada..

tem alguma solução?

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.