Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

novo campeão, ja rito ? meus ips...


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

RS_Comic_thumb.jpg

 

Rek'Sai - a escavadora do vazio

 

Podem conferir mais sobre o campeão no site da rito.

Mas, o que acharam do novo campeão, e do tempo de espera entre o lançamento de um e de outro ?

 

rek'sai

 

rek'entra

 

rek'sona não te abandona

 

sua zueira foi tanta que vou dar rek'all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu achei esse champ um inutil....

Ult completamente roubado...

As outras skills tbm são bem roubadas....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei por que gosto de jogar jungle, se você pensar, a ult dele não é tão "roubada". Tendo em vista que os túneis tem um tempo de duração, e que ele precisa deles para ultar. Se for assim, a ult do Shen é a mais roubada do jogo, que ele aparece em qualquer Champion dando um escudo enorme, e pode chegar dando taunt no time inteiro... E nem por isso Shen é metagame atual.

 

O champion tem um kit diversificado para os dois modos de jogo, um modo você terá de jogar às cegas, se player erra skillshot vendo o inimigo, imagina sem ver? Ele cria oportunidade e limitações que só os bons players vão fazê-lo ser "roubado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é exatamente isso que o Haseo falou, os players melhores vão conseguir fazer ele roubado,

pra quem joga contra diamante vai ser complicado demais jogar contra um desses,

pelo menos pra mim vai ser instaban em ranked.

Não é o tipo de champ q eu sei jogar, e é o tipo de champ que sempre me faz raiva. haha

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de nível de jogo, existe uma grande diferença entre habilidade dos jogadores e diferença de champs.

É o mesmo que dizer que qualquer champ é muito forte e que basta saber usar, isso não existe.

O Meta do competitivo é bem diferente de SoloQ, e um champ com a skill set igual a dele pode carregar muito facilmente.

Um exemplo de champ broken são Zed e Fizz, muita gente joga bem com eles só por eles serem realmente broken, já outros se destacam.

É o mesmo esquema desse champ, ele vai ser op com qualquer um, mas quando alguém que realmente jogar bem com ele pickar, é vitória praticamente garantida,

ainda mais que ele é jungle..

 

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rito Tão Lançando Champ em Cima De Champ Assim Nem da Pra Aproveitar .-.

Não, o patamar da riot, é criar um campeão a cada 15 dias, ou seja. Dois campeões por mês, porém esse mês lançou o primeiro já quase no final do mês. Ai a riot já está mandando outro para não fugir do patamar de 2 por mês.

 

Quanto ao campeão, só vendo dentro do jogo. Falar que ele é ruim, vai ser um lixo, só vendo vídeos, não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o patamar da riot, é criar um campeão a cada 15 dias, ou seja. Dois campeões por mês, porém esse mês lançou o primeiro já quase no final do mês. Ai a riot já está mandando outro para não fugir do patamar de 2 por mês.

 

Quanto ao campeão, só vendo dentro do jogo. Falar que ele é ruim, vai ser um lixo, só vendo vídeos, não adianta.

 

Não sabia desse cronograma, eles passam tanto tempo sem lançar champs, que quando sai assim de muito os players estranham, logo eu que nem de Gnar joguei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi os túneis dele são como as sementes da Zyra, inimigo pisou perdeu fora que mesmo assim ainda tem uma limitação de tempo.

Achei até lega o kit dele, mas nao faz meu estilo.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.