Agill 3.010 Postado 27 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2014 Estava vendo alguns videos de quarentena no combat arms e achei esse frag movie muito fod@ feito pelo Holz Weg [video=youtube;RoBmoKMLIX0] Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goliathus.razer 0 Postado 27 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2014 Legalmanin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 27 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2014 Joga bem esse cara, só fico imaginando a hora que ele tacar a bomba e dar uma facada e explodir na cara dele '-', ja aconteceu de eu tacar a bomba e o zumbi dar patada e explodiu na minha cara HEUAHUAH #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.010 Postado 27 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2014 Eu estava treinando isso antes da minha conta ser banida :/ Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 28 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2014 Nem se estivessem deixando eu conseguiria fazer isso, me matava antes ctz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.010 Postado 28 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2014 Nem se estivessem deixando eu conseguiria fazer isso, me matava antes ctz. Não é tão dificil assim é so marcar o tempo da granada e saber onde jogar ela. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados