Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar


trompas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ce0x2SC.png --> 1ZScBjm.png

Melhorou? Psd:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gif pra você :)

Eu resolvi fazer isso pra te mostrar como é simples um tratamento e como pode mudar drasticamente uma imagem.

Você focou um pouquinho de nada errado, mas aí vc e os outros podem entender como não, já que a parte do céu ta brilhosa, mas e o cabelo? No seu avatar editado ta um pouco mais fraco, como se tivesse fosco, apagado, com opacidade baixa.

Alí pra mim é o ponto mais importante da stock, pois é o que você terá que ter mais atenção para não borrar no tratamento, na hora de aplicar nitidez essa parte fica serrilhada devido o reflexo e ela tem que ser proporcional e igual a luz que vem de cima e do ambiente em si.

Cuidado no Sharpen, as vezes não da pra usar sharpen de cara pois serrilha, uma dica que eu dou e que tem mostrando na psd é aplicar High Pass ou Alta frequência em soft light e se tiver algum ponto serrilhado apaga com borracha ou desfoca, fica em filtros>outros.

Espero ter ajudado.

Flw f+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.