perx159 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 é foi detect o pq vc n posta um anti detect eu já vi um video no you tube que assim nois poe um hack já detectado ai aparece a tela que vc foi banido ou deu erro ai vc da ok e continua no jogo ver se se isso é verdade pf vlw fuiii :D !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serour 12 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Já tentei é tipo um bug isso.Funciona ou não funciona depende de alguma coisa que eu nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duaarte 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 aqui ta detectando programa ilegal toda hora, se alguem souber pq fala ae pls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serour 12 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Tá patched já alguem da closed aqui logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Patched Detect Close Aq Plz (Foi bom em quanto duro ) =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serour 12 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 E o cavalo de troia que vem junto, é bonus ? Vc fala pra nao passa o scan, pq o sared já tem um, mas o scan do shared é ridículo. Quem executo esses arquivos, Enjoy your new virus. -.-' Se tem cavalo de troia ai o meu pai é Jesus Cristo e a minha galinha verde de estimaçao defeca pela boca e come vacas pelo rabo ¬¬ Patched Detect Close Aq Plz (Foi bom em quanto duro ) =D Verdade mas vcs podiam pelo menos agradecer né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardodw 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 naum tah funfando mais tem outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaninhaa 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Nao funfa mais :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perx159 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 pow num tem mesmo um anti detect :´( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RogerkKk 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Esse ai é top ! pena q ja foi detectado.. =/ xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhyudhyu 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 tomei ban... o virus faz parte... mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agaleratoda 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 aff , meajudem por favor eu começo a jogar e o jogo detecta ai sai fora mais ta funfando legal fiz tudo q vc falo mais jogo uns 2 minutos ai sai fora altomaticamente me ajudem por favor e vlw cara ta funfando legal muito obrigado vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingworms 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 cara esse hack ja ta detectado. por isso q acontece isso ai com vc. agora eh esperar vazar outro hack vip xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flash320 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Noao funfa mais fez manutencao dia 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ERGHH 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Ta osso mt virus :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netobx 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 n ta mais funfando ta detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricioline 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 qual é a dll??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DOMCECATTO 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Véio o hack é muito bom... Mais ainda é detectavel... Qual o problema, o programa ou o dll ? Vc conhece um injetor melhor q o perx??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serour 12 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Não não conheço eu to visitando direto o nois na net, pq lá que tem os hacks fodões, mas alguem podia dar report aqui logo pra algum mod vir e dar closed? Isso aqui só vai virar ninho de flood D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi.gui 6 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Me disculpe, pode até elogiar o site mas não pode posta-lo aqui lembre-se disse e não fassa novamente pq se algum mod pegar se leva warn cuidado em? @topic Bom, este hack não tem + soulução parem de postar neste forum, algum mod da close aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvinicius123 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 ae brother valews! mas o perx da dando BAN! o sudden ta detectando o hack! ja tentei umas 10x e sempre da DC! as vezes funfa 5min as vezes nem funfa pq ja detecta! o pessoal continua usando o hack mas eles usam 2 , 3 partidas diretas! sendo q eu so consigo usar questao d minutos! o que esta havendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsvigiano 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 muito bom mano vlw mas tem um poblema estao detectando o haker o que posso fazer se alguem souber me ajuden mas funciona certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deuta 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 vou v c ste hacker pega msm + pelo q eu to vendo do comentarios axo q vai pega!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serour 12 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Ele pega na moral mas da detect alguem da closed aqui quantas vezes vo ter que repetir =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo maffei 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 meu pc ta detctando virus no perX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados