DiscoveryGC 9 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chupabumbum 1 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 · Muito Bom, estava esperando... Mais nao esta faltando as confi do ppjoy ? Essas ai sao so da suegnda parte do xppader e aqui no meu esta dando error =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chupabumbum 1 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 · A confi do controle do xppader vc nao postou.. Ajude-nos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chupabumbum 1 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 · Falta a conf do pppjoy, Xpadder Controller ! =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiscoveryGC 9 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 · a do ppjoy é só usar a aquela eu postei no outro tópico "Config GC" estarei adicionando ao tópico juntamente ao controler. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoreUpdate 0 Postado 4 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2014 · Muito bom 100% funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IuriDrago 0 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 · Belo tópico... até agora nenhuma atualização quanto a macros para sistemas 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiscoveryGC 9 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 · Belo tópico... até agora nenhuma atualização quanto a macros para sistemas 32 bits? Até o momento não à nenhum método para rodar em 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiscoveryGC 9 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 · funciona de boa no windows 7 64 bits? Sim, Funciona normalmente desde que o computador esteja em modo de teste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F12f5 0 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 · esse do colar serve pra abrir bau de cartas? tb pq to com mais de 1000 ai demora pra infernus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amagenkury 1 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 · Vlw me ajudou muito , windows 8 64bits “Escute… Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-alvez 0 Postado 8 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2014 · los bioa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-alvez 0 Postado 8 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2014 · efew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheSimpsons60 0 Postado 9 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2014 · Quando eu tento abrir o profile aparece uma mensagem de erro "Cannot open newer profile file"' "This profile file was saved by a newer version and cannot be opened" depois de aparecer isso eu dou OK ai aparece outra mensagem "Cannot open requested or last used profile" "This profile cannot be opened. If it exists in the recent list it will now be removed" Será que você poderia me ajudar ? meu Notbook é Windows 7 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lembretefoda 1 Postado 10 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2014 · Vlw pelas configuraçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 11 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2014 · Olá amigo sempre que vou abrir qual quer um desses arquivos com o Xpadder apareçe que eles foram salvos em uma versão mais atualizada poderia me passar um site onde tem essa versão do Xpadder? Segue o print do Erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IuriDrago 0 Postado 14 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2014 · Oi, poderia passar o link do site onde baixou o xpadder que está usando?? Ajudaria muito mais, pois esse do baixaki está dando erros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiscoveryGC 9 Postado 14 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2014 · Download do xpadder 5.7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom proveito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IuriDrago 0 Postado 14 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2014 · Download do xpadder 5.7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom proveito. Quando extraio a pasta e tento abrir algum arquivo aparece erro dizendo que o nome do diretório é inválido :suando: Se possível arruma a pasta e faz upload e também põe o link para download do ppjoy correto (o que está usando) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulutinho155 0 Postado 15 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2014 · nao consigo instalar o ppjoy aqui alguem me ajuda? W7 Homem Premium 64bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickraro 1 Postado 15 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2014 · como eu configuro o botão que quero usar o macro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drn2008 16 Postado 15 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2014 · Já meu caso e diferente eu instalei tudo logo no gc aperto as teclas e não acontece nada '-' tem como fazer um video explicando passo a passo ? agradecido :c (Acho q estou fazendo algo errado então pf) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobis321 0 Postado 8 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2015 · vlw ae carinha!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonsrh 0 Postado 19 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2015 · removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho123.1 0 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · Valeu 100% funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados