Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

yami yugi


รнαdσω™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não curti muito, está meio que "parado" sua tag. Não tem muita coisa "viva" aí...

Achei que está um pouco vazia...

Tente melhorar, e também... Não faça muito P&B nesse tipo de estilo, pois não fica muito "legal"...

Só quando tiver uns brilhos... Poderia ser colorida e ficaria melhor.

E também esse 'n gostei muito'. Amigo, caso você não goste da sua tag, não poste. Tente fazer outra que te agrade e você poste para avaliar.

Abraços!

i4Pf2ij.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A render não demonstra movimento, ou seja, fazer um ambiente com movimento deixaria a tag muito estranha e totalmente sem sentido.

Vazia também creio q não está, explorei ao máximo as textures, e as fractais usadas, e tentei deixar o mais bem blendada possível.

O preto e branco foi mais pra dar uma ar escuro a tag, já q o yami é meio obscuro, e tentei com q fosse um ambiente meio "dark art".

E eu realmente não gostei da tag, porém postei pra avaliarem oq eu poderia melhorar no estilo, q no caso você não entendeu muito, e não comentou o principal q era a aplicação das texturas e as fractais rs

De qualquer forma obrigado por comentar rs

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.