Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Ping alto


Wolfpack
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Afonso, eu poderia vir aqui e falar somente para usar o CCleaner, fazer uma limpeza e aquele mimimi de sempre (não que isso não seja válido, se você ainda não fez, faça). Mas também vale muito a pena você ligar para o seu provedor de internet e dizer que está com ping alto. Eles mudarão o seu servidor para um local mais próximo. Seu ping pode melhorar ou piorar (acho muito difícil que piore).

 

Que vergonha, jogando Honra e Glória. Tsc, tsc, tsc.

 

Boa sorte. Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Afonso, eu poderia vir aqui e falar somente para usar o CCleaner, fazer uma limpeza e aquele mimimi de sempre (não que isso não seja válido, se você ainda não fez, faça). Mas também vale muito a pena você ligar para o seu provedor de internet e dizer que está com ping alto. Eles mudarão o seu servidor para um local mais próximo. Seu ping pode melhorar ou piorar (acho muito difícil que piore).

 

Que vergonha, jogando Honra e Glória. Tsc, tsc, tsc.

 

Boa sorte. Abraços.

 

Passei o CCleaner e nem deu certo.

Vou tentar ligar pro meu provedor mesmo, porém, gostaria que o tópico não fosse fechado até eu conseguir resolver esse problema.

 

Honra e Glória pq se eu for no Operações Especiais meu ping vai a 1000. '-'

 

@edit

Liguei pro meu provedor e falaram que está tendo problemas no servidor (que é o mais próximo da minha casa), devido a chuva que teve esses dias atrás...

 

O jeito é esperar mesmo até que arrumem çabosta.

 

Vlw, Coke. Podem fechar o tópico.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Passei o CCleaner e nem deu certo.

Vou tentar ligar pro meu provedor mesmo, porém, gostaria que o tópico não fosse fechado até eu conseguir resolver esse problema.

 

Honra e Glória pq se eu for no Operações Especiais meu ping vai a 1000. '-'

 

@edit

Liguei pro meu provedor e falaram que está tendo problemas no servidor (que é o mais próximo da minha casa), devido a chuva que teve esses dias atrás...

 

O jeito é esperar mesmo até que arrumem çabosta.

 

Vlw, Coke. Podem fechar o tópico.

 

Antes de fechar queria te dar uma dica, tem um programinha muito bom para diminuir o Ping nos jogos, é este aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
dava uma boa melhorada no meu ping quando eu usava espero que te ajude.

 

Tópico fechado.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.