Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Carta de Natal


Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

BZoetZv.png

CARTA DE NATAL

separador_central_natal.gif

REGRAS

• Uma inscrição por membro

• Moderadores e Estagiários PODEM participar

• Regras Gerais dos eventos: http://www.webcheats.com.br/forum/inscricoes/2406469-regras-gerais-para-eventos.html

• Tópico para duvidas: http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas/2454743-duvidas-do-mes-de-dezembro-post9216255.html#post9216255

separador_central_natal.gif

COMO FUNCIONA?

O evento consiste em criar uma carta para sua família desejando um feliz natal, sendo que você é um soldado e está na guerra à 2 anos sem ter noticias dos mesmos

separador_central_natal.gif

MODELO DE INSCRIÇÃO

Nick:

Titulo da Carta:

Texto da Carta:

separador_central_natal.gif

PREMIAÇÃO

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]1º Lugar[/TD]

[TD]150 WCoins + 100 Posts[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2º Lugar[/TD]

[TD]120 WCoins + 80 Posts[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3º Lugar[/TD]

[TD]100 WCoins + 60 Posts[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

separador_central_natal.gif

CRONOGRAMA

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Inscrições[/TD]

[TD]03/12 à 20/12[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Votação[/TD]

[TD]21/12 à 24/12[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Vencedores[/TD]

[TD]25/12[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Agradecimento ao membro Daark por ter sugerido esse evento

Game Zone

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: -_-Nexus-_-

Titulo da Carta: Uma cartinha de surpresas

Texto da Carta: O Natal é uma palavra e uma data muito importante, onde você possa expressar suas saudades e alegria, assim como eu queria estar aí para expressar as minhas! Sei que estou muito longe de vocês, mas a distância não muda em nada, só faz com que nossas lembranças, saudades e momentos vividos fiquem ainda maior dentro do nosso coração. Nunca irei deixar vocês de lado, sei que estou em uma época difícil... Não posso falar o que sinto por vocês em uma simples cartinha, mas posso deixar palavras que toquem seu coração, eu podia estar abraçando e beijando cada um de vocês, porque a saudade é uma coisa difícil e muito doloroso, o que sinto por vocês é maior do que posso expressar no meu coração... Essa data é para ser comemorada com muito amor e carinho, dando presentes e celebrando o Natal, meu sonho é dar vários presentes para todos vocês... Amigos e familiares! Só quero que vocês sejam felizes e não se preocupem, em breve estarei indo ver todos vocês. Eu desejo um Feliz Natal para todos vocês, sinto a maior saudade em vê-los! E espero que não aconteça nada com vocês e comigo! AMO MUITO VOCÊS!

Abraços e Beijos! - Feliz Natal

i4Pf2ij.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: 'Hacker

Titulo da Carta: Feliz Natal Soldadinhos

Texto da Carta: Bem Estou Na Segunda Guerra Mudial Aki Ta muito Pesado 1 Matando o Outro Mas nao Esqueci da minha Familia Linda !!

Eu desejo um Feliz Natal Para Todos os Soldadinhos que Estao me esperando em Casa e Para minha Esposa é Claro Feliz Natal !!

DQ2zNUP.jpg

Nuncα αcredite em αlguem ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick : Daark

 

Chegada do Natal

 

 

Mãe e família, mais um natal longe, não estou aguentando essa distância das pessoas que mais amo nesse mundo, mais antes de entrar nesse mundo que escolhi eu jurei defender meu país com honra ou até a morte, com minha foto do lado da sua cama espero que se sinta mais perto de mim, como eu que tenho a foto da nossa família reunida do último natal que passei do lado de vocês, rezo todo dia pela a proteção de vocês, quero que saiba que estou muito feliz aqui pois é a coisa que mais amo de fazer apesar dos perigos, não se preocupe estou me cuidando e tenho a proteção de Deus a cada missão .

 

Então quero que a saúde e a prosperidade sejam uma constante para você e todos, que seja feliz apesar da distância, farei minha oração a Deus para proteger a todos de todo o mal, quero que a senhora fique feliz lendo está carta e não chore que o tempo vai passar e eu vou está ai do seu lado te abraçando nos próximos natais, espero que todos fique feliz lendo essa carta e o melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.

 

Aqui vou passar o natal com meus parceiros de guerra que passa pela a mesma história que eu, espero ficar feliz com eles, antes de cada missão eu olho a foto de vocês que são minha inspiração cada dia mais, e essa foto não vai sair do meu lado esse natal, porque vocês são meus heróis .

 

Desejo que o natal de vocês seja brilhante de alegrias, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!

 

Mil beijos e abraços - Soldado Daark

 

-

 

Música para acompanhar .

[video=youtube;kPBzTxZQG5Q]

 

 

 

 

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: ' Carinha ~

Nome de guerra: Soares

Tipo sanguíneo: O+

Texto da carta para esposa: Casa, um objetivo bem distante...

Texto da carta para mãe: Coragem e Esperança é o que precisamos!

 

Para minha esposa:

Querida, esta guerra será pior do que imaginei. Alguns acham que não durará mais que um mês, e outros dizem que vai durar pelo menos três anos. Nossos oficiais nos falaram esta manhã que será uma guerra longa e difícil. Se eu morrer em combate haverá uma medalha para mim. Eu espero que você a pegue e guarde para nosso menino usar quando ele crescer. Nós recebemos um pequeno acessório com nosso número, nome e esquadrão, que devemos usar no pescoço para podermos ser reconhecidos se, por acaso, morrermos. Estou me preparando para lutar e só me arrependo de não ter visto vocês antes de partir, mas, minha querida, não perca a esperança. Eu posso voltar para casa um dia e assim podermos celebrar um Natal juntos! Feliz Natal meu amor.

 

Para minha mãe:

Mãe, seja corajosa, eu vou ficar bem. Há milhares de outras mães e relacionamentos passando pela mesma situação. Devemos pensar positivamente e lutar até o fim, para que assim, podermos finalizar um ano juntos e nos prepararmos para outros que ainda vem pela frente! Espero poder ver a senhora, meu filho, meus irmãos e minha querida esposa novamente. Mando a vocês um grande beijo e um enorme abraço em cada um. E se eu morrer, morrerei com um bom coração e todo seu amor em minha mente. Feliz natal mãe!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick : ForeverCodec

 

Titulo da Carta : O Retorno do Vencedor

 

Texto da Carta : Olá mãe , pai e filhos e principalmente minha mulher... essa noite estou escrevendo um breve texto para vocês fazerem a leitura, estou bem porém com uma saúdade imensa de vocês... Agora nesse trecho eu choro por não passar novamente o natal com vocês , mas voltarei eu juro , as tropas inimigas já estão regredindo e pelo jeito ano que vem já passarei o natal com vocês

Sinceramente me arrependo de ter vindo aqui e ter lhes deixado de lado , eu me arrependendo de ter de escrever essa carta quando eu poderia estar dizendo isso , eu me arrependo por cada segundo que estou passando longe de vocês , me arrependo por não passar esse Natal que é o nascimento de jesus com vocês!

FELIZ NATAL E ME DESCULPEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw familia boa. Como ta levando ai no gueto? To firmão aqui na guerra, neguinho do outro lado tudo inxoque, pode fica de boa , que vo volta com vida pra casa . Meus parça tudo gente fina, peguei mó amizade, tudo irmão .

Namoral, queria muito passa essa data do karalho que é o natal com voces, mas o patrão num que libera nois. Mas to aqui deixando um papo reto pra tudo os seis , que ta ligado né, tudo mora aqui dentro do meu coracao. felizão natal , pra crianças , pros adulto e pros velhão , fé em deus que ele é justo , num vamo esquece galera. Sai da favela mas ela num saiu de mim gente boa .

 

mãezona e paizão , meus irmão de sangue ou não , em breve do voltando , passem o natal bem , sem se procupa comigo, taligado que é correria memo, mas num foge da batalha , somo guerrero até o fim.

 

Flw , daqui uns tempo to na estrada de volta .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: 'Darth

 

separador_central_natal.gif

 

Feliz Natal

Desculpem não poder ter me comunicado esses 2 anos

Mas eu queria desejar a todos os meus familiares e amigos um feliz natal.

 

separador_central_natal.gif

 

Nem sei por onde começar, aqui onde estou já vi muitas coisas horríveis e boas, já presenciei soldados dando a vida por outro, fazendo de tudo para proteger alguém, soldados que morreram lutando até acabarem suas ultimas forças, mas infelizmente também vi pessoas sendo decapitadas, mortas brutalmente, torturadas, várias barbaridades, estou aqui por vocês, para defender minha nação e o povo que eu amo, se eu tiver que partir durante a batalha, não esqueçam que eu irei partir com muita felicidade por estar servindo a nação e a todos que amo, digo-lhes que estou bem, tive ferimentos leves esses tempos, o pior que tive foi um corte no braço, porém irei continuar a dar o meu máximo para vencer a guerra, não estou aqui por felicidade, pois não gosto de fazer mal a ninguém, mas se não fizesse isso poderia ser prejudicado, a única coisa que eu quero é paz e minha família por perto novamente, se não vier a acontecer, nunca esqueçam que eu amo vocês.

 

O natal é um tempo de felicidade, então não fiquem tristes, comemorem o natal e as festas de ano novo, pois eu estou aqui apenas para ver o sorriso no rosto de cada um de vocês, espero que dê tudo certo para eu poder retornar e voltarmos a ter a nossa vida normal, abraços a todos, amos vocês, nunca esquecerei de nenhum de vocês e nem de tudo que vocês já fizeram por mim, assim como sei que vocês também nunca irão esquecer do que eu estou fazendo por vocês.

 

De: Artur

Para: Família e Amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: ItzMasuga

Título da carta: Um Natal Muito distante

Texto da carta: Oi mãe, pai, jessie, espero que a família toda esteja ai, eu também queria estar, mais eu to aqui a serviço, estou fazendo o que eu gosto e sei que foi uma escolha minha, espero que entendam, tem seu lado bom, a aventura, a emoção, o combate, etc, mais também tem seu lado ruim, como não poder estar presente em datas tão especiais como essa, eu quero pedir desculpa a todos vocês, mais eu prometo que eu to fazendo o possível a dois anos para que vocês e todo o nosso país não só tenham um Feliz Natal, mais também uma vida calma, tranquila, sem guerras, eu quero também dizer que eu amo todos vocês, beijo do Ronny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:Kong-

 

 

 

Estados Unidos,17 de Dezembro de 2014.

 

Não em Corpo,Mas sim em Alma.

 

Queridos pai,mãe e irmã.Escrevo esta carta em meio ao campo de batalha.Escondido em meio a uma trincheira,utilizo de um papel velho e meio amassado.

A vida no exército não é facil,onde fome passamos e inimigos matamos,onde o ditado "Que vença o melhor" é levado a sério.

Não estamos aqui para uma simples diversão,estamos pela paz,zelando pela paz de nosso país e de nossos familiares.

Amizades são feitas aqui,mas nunca podemos esquecer as amizades que nos deixaram,do lado de fora da guerra.

As amizades nos deixaram,nos deixaram saudades,para vocês,oque é saudade?Para mim,saudade,é vontade de sentir denovo,novamente o carinho da família.

Saudade,é sentir a falta de algo que gostou e queria sentir novamente,saudade,saudade de meu cobertor,saudade de minha cama,saudade de meus amigos,saudades de beber no final de semana,saudades de viajar com a família,saudades,de sentir denovo.

Saudade...De passar um natal com a família,mas que este ano,não se realizará.Em algumas horas,seremos transportados desta trincheira para outro foco da guerra,onde somente os fortes sobreviverão.

Pai,mãe,irmã,espero que vocês estejam bem,e peço para que não fiquem preocupados se eu vou morrer neste campo de batalha,pois se eu morrer,pelo menos poderei passar o natal em espírito ao lado de vocês.

O Natal não é feito de presentes,prendas e brincadeiras,como achar o papai noel enquanto os pais escondem os presentes em baixo da árvore.

Eu não terei meus filhos para no dia 25/12 dar um presente que ele sempre quis,não terei um filho para esconder os presentes no natal,nem na páscoa esconder os ovos.

Eu não terei um filho para me abraçar quando ganhar um presente e dizer-me: "Obrigado pai,era isso que eu queria ganhar de natal,como você sabia?"

E minha resposta seria para realizar a magia a ele: "O Papai Noel te espiou dormindo e leu sua mente,para te fazer feliz hoje! Não era eu que sabia,era o Papai Noel."

Então pai,mãe,peço que façam deste natal,a fantasia da pequena irmã,e celebrem com a família que lhes resta,um dia de paz,o nascimento de nosso criador. Feliz Natal!

 

 

 

 

 

 

Saudades, Kong-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.