Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Erupting


Matheussos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu curti, o tratamento ficou bom e a iluminação ficou forçada...

Não ficou boa essa borda aí ^^

Parece que ela tá sem um dos braços o.o

Abraços'

A iluminação forçada foi proposital, assim como a saturação, já que a intenção era algo em torno de a mulher controlando larva, no vulcão, você já viu algo em meio a larva sem ser saturado e com um tome forte? Pois é. kk

A questão do braço é que ta atrás dela, mas acima do peito da pra ver a mão dela, porém eu passei um pouco de brush pra blendar pois estava estranho.

@Trompas - vlw cara ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parar 2, 3 anos...

Talento é outra coisa! :lol:

 

Eu curti muito!!!

É incrivel que, durante tanto tempo, você continua progredindo, até mesmo parado.

Você não tem um estilo proprio. Faz seus trabalhos com diferentes intenções. Isso pra mim é bem interessante porque acaba que estimula você a trabalhar ainda mais quando o assunto e composição, aspecto no qual sei muito bem que você entende.

Desde os primórdios aqui na Wc, eu sempre soube que você tinha potencial... não é atoa! (Y)

 

Quanto a tag, brother....

Eu curti tudo nela.

Vejo interação, profundidade, foco... tudo em harmonia, posso dizer!

O monocolor, quando bem trabalhado em cima de um conceito notável, dá um plus para o trabalho.

Na minha opinião, acredito que se você tivesse trabalhado mais com uma palheta de cores relacionada ao fogo (Vermelho, amarelo, laranja), seu trabalho iria ficar perfeito.

Quanto a iluminação, força um pouquinho mais também acho que seria uma boa. Nesse estilo atual, lembra muito algo "por do sol" pela ausencia de contraste no amarelo. Ainda sim, eu gostei bastante e isso não tira seu mérito.

 

Parabéns e continua, cara.

Você tem potencial de sobra. Sabe que pode explora-lo ainda mais.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima tag, porém concordo com o yuri em partes.

O estilo monocolor quando bem trabalhado realmente fica bom, porém, na minha opinião, não sei se vale pra todos, o monocolor poderia ser dividido não só em cores, mais também em categorias, como cores frias, cores quentes e etc, e com base nisso você poderia ter abusado mais de outras cores quentes pra compor a tag, como o yuri disse (Amarelo, laranja, vermelho).

Já sobre o resto da tag, não tem muito a comentar, a iluminação ficou muito forte, porém no caso desse trabalho deu um efeito legal, o foco ficou um pouco estranho, pois esses dois pontos de iluminação do lado da render chamaram muito mais atenção que a própria render, só que como você disse q é larva e tal kk da pra relevar, enfim, boa tag. Abraços.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.