Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MareSol


NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

maresol_by_zzvictorzz-d88mazm.png

MareSol by ZzVictorzZ on deviantART

Fazia alguns anos que não mexia no Photoshop...

 

@Edit: V2

a188cccaa3e6bbba299223dd03220d02-d88nig4.png

MareSol(V2) by ZzVictorzZ on deviantART

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não mexia a tempos... até que não ficou ruim não. ehaueuahe

Achei a ideia da tag legal, mas você pudia ter clareado um pouco umas partes do pelego, por causa da fractal:

 

 

ZO7xdCM.png

 

 

Ia ficar bem bacana. Tag simples, mass... curti. hur

 

Boa, vito. :3

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti a iluminação, só que achei meio escura na render...

Podia ter adiciona umas luzes em volta da render e gostei das flares saindo dele...

Não curti também uma coisa que está meio que transparente, acho que é uma C4D, não sei direito...

Mas, como a Bia disse, para quem não mexe há tempos, ficou bom.

Abraços.

i4Pf2ij.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ideia ótima, porém a execução ficou meio errada na render.

A iluminação podia ter ficado muito melhor.

(eu acho) que você tentou focar a render, mas o foco ficou todo no BG, a render ficou muito escura comparado ao resto, e os fractals podiam ter ajudado a iluminar melhor os lados da render.

Porém para quem não usa PS a tempos, ficou EXCELENTE.

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta ruim, é uma concept clássica two colors, a uns 5 anos atrás era muito comum ver esse tipo de tag e estilo de 2 cores divididas ao meio.

Está simples, a V2 que você fez ficou ruim, pois a iluminação ficou muito nada a ver e irreal, em tags desse tipo eu prefiro usar umas bokehs, um tratamento bem trabalhado, ajustar o foco e a iluminação.

A V1 ficou boa, mas o lado de lá << a effect está ruim, se você ver, lá << ta a parte mais "escura" e no outro lado está o sol, ou ao menos a effect ficou muito forte e deu impressão de tal, então o lado de la > o efeito está legal, mal blendado mas legal, já o outro lado está ruim, pois o ambiente em si não pede um efeito de luz, a n ser que seja algum tipo de nevola. Só pra deixar claro, não estou falando de toda a effect do lado azul, mas sim do ponto branco da effect que dá iluminação.

Você também podia tentar umas splashs em CM de leve, só pra compor e n ficar totalmente vazia.

Outra coisa, ao invez de usar uma "barreira" no meio da sign com as effects, por que não tenta blendar a troca de cores, misturar, e não simplismente dividir com um traço.

Espero ter ajudado, flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.