Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como esta indo a MOBA Zone e como você espera que ela fique?


' Carinha ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

yusqrYQ.png

 

 

Olá pessoal, sou eu o Carinha! hehe

Então, estou voltando pra WC aos pouquinhos... Tive que sair por problemas no colégio e tal :/

 

Como o próprio título fala, oque vocês estão achando da MOBA Zone?

Tem algo que vocês esperam melhorar?

Alguma sugestão de projeto?

 

 

Sim, eu mesmo de membro faço essas perguntas porque eu participo dessa área desde que ela era só a League of Legends Zone, onde não tinha nem moderador e só existia spam, flood e vírus na área... Eu gosto muito dela e quero vê-la melhorar a cada dia!

 

Por favor, botem suas sugestões, opiniões, reclamações aqui na maior paciência e por favor, sem xingamentos rçrç

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Acredito que ela só tende a crescer com o passar dos tempos. Primeiro, porque os MOBAS já estão conquistando os players de MMORPGS e FPS. Segundo, o moderador atual está cuidando bem da área e trazendo eventos bem interessantes para a mesma. O maior problema, ao meu ver, está na falta de vontade dos membros em buscar conteúdos exclusivos, mas eu estarei me dedicando ao máximo para isso.

7AiusLW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.