Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que é o Que é ?


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

O que é o Que é ?

 

Usa script para subir de elo e peida para o diamante na hora do x1 ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

M-mas esta muito facil para ganhar skin

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa man, tem que usa essa bosta mesmo pra subi pra platina no minimo, Ouro/prata e bronze nem se fala, ultimamente nesses Elos tem muita gente AFK, eu mesmo fui 3 ranked seguida nas 3 tinha sempre um nego afk no meu time... 4x5 é dificil de mais ganha.

 

devia ter um Script pra ensina merda de suporte compra Pedra a visao e outro para warda mapa em late Game.

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa man, tem que usa essa bosta mesmo pra subi pra platina no minimo, Ouro/prata e bronze nem se fala, ultimamente nesses Elos tem muita gente AFK, eu mesmo fui 3 ranked seguida nas 3 tinha sempre um nego afk no meu time... 4x5 é dificil de mais ganha.

 

devia ter um Script pra ensina merda de suporte compra Pedra a visao e outro para warda mapa em late Game.

 

4x5 não é tão difícil cara... Basta se concentrar e saber se posicionar.

Não é só suporte que warda amigo! Claro que ele tem uma grande responsabilidade de ajudar, principalmente, na hora de wardar, porém todos podem fazer isso (basta usar seu trinket sempre que possível).

Não é apenas nos elos mais baixos que possui troll ou pessoas afk, até no Challenger você vê isto, basta ir em stream que você percebe.

 

O tópico relaciona um usuário do fórum que era um simples Prata 3, que reclamava igual a você, mas, desta vez, ele resolveu utilizar o Script da Katarina para poder upar de elo.

De que adianta usar o tal programa se você realmente não aprendeu a jogar? Se suas partidas estão sendo difíceis é porque você está naquele nível e é o máximo que você pode chegar na sua habilidade atual.

Claro que afk's, trolls pioram tudo, mas não devemos simplesmente colocar toda a culpa neles, se vocês mesmos não conseguem se carregar!

Eu jogo desde a Season 1, onde o jogo só tinha hack de instakill, onde o cara simplesmente botava a câmera em você e você morria!

Existia hack que tirava totalmente o cooldown das habilidades, dos feitiços de invocador e tudo mais! Nem por isso eu desisti do joguinho e hoje sou um mero Gold 4 (eu cheguei a Gold 1 na MD5, mas parei de jogar por assuntos do colégio e quando voltei, fiquei com preguiça de ir ranked) feliz com o que eu conquistei num joguinho!

 

Pare de levar o jogo tão a sério, vai se divertir cara! Perceba que matar aqueles minions é engraçado, perceba que toda vez que o Dragão é morto por alguém do seu time, você e todos seus aliados ganham buffs e vão ficando cada vez mais forte...

 

Voltando ao assunto do tópico, só conheço uma pessoa que fez isso em! Esse Php... vo te contar viu....

 

 

Sua zoera foi aprovada, agill. ✔

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mano... tem muitos Challenger / Mestre aí que chegaram no Challenger com Script.

Eu ficarei feliz se conseguir chegar no d1 sem.

Script não é tão útil pra quem não tem posicionamento, mas pra quem tem é útil sim.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... tem muitos Challenger / Mestre aí que chegaram no Challenger com Script.

Eu ficarei feliz se conseguir chegar no d1 sem.

Script não é tão útil pra quem não tem posicionamento, mas pra quem tem é útil sim.[/color]

 

Se script desse noção de jogo, qualquer um seria Challenger. rs

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.