Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

zSith
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso não é problema to com 7 elites pra ativar...

 

LOOL kkkk

 

 

o bug de caça é facil só ficar os 16 minutos se n me engano parado panguando kkk acho que quanto mais pessoa mais xp, a gt faz um teste com 4 pessoas apenas com sala fechada de auto clik a noite toda :D

aah lembrando q n pode pegar as info pra nao perde xp não pega nada nem mata ninguem :D

4145111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é o bug da quarentena, vejo os nego falar e nem sei nunca fiz lol

 

 

Jaiminho-_- meu nick no jogo.

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é o bug da quarentena, vejo os nego falar e nem sei nunca fiz lol

 

 

Jaiminho-_- meu nick no jogo.

 

Bug da quarentena da 1ª Rodada até a 5ª rodada geral fica parado sem infectar ou matar ( pode se mexer é só não infectar ou matar )

Na 6ª Rodada os Infectados tem que ganhar, mas a partida só pode terminar faltando 1 minuto pra acabar. As rodadas 7, 8 e 9 são normais, zumbi correndo atrás de humano, humano correndo atrás de zumbi, mas essas três partidas só podem terminar faltando 1 minuto pra acabar...

Foxtr é o servidor padrão de salas desse tipo, quem não é CAP faz esse bug no Echo.

 


 

Criei um grupo no skype pra nós marcarmos melhor, zSith continua com o skype antigo? Ja te coloquei no grupo, o resto mandem seus skypes pra eu adicionar..

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda
yusqrYQ.png

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.