Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Um menino perigoso te chamando com um dedo


-_-Nexus-_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta melhorando ein

Curti a sua intenção, acho legal você tentar usar vários recursos, alguns efeitos e tal, porém precisa melhorar em algumas coisas ainda.

Vou aqui dar umas dicas que eu uso bastante e pode te ajudar.

Primeiramente, cores! Quando for fazer um trabalho, comece com seu background e por mais que não tenha nada definido ainda do que vai fazer, tenha em mente as cores que você vai usar pro trabalho, e sempre tente puxar seu trabalho para as cores que você vai usar, mudando as cores com Hue/Saturation (Ctrl + U). Tenha uma noção básica sobre cores, e um pouco de bom senso também sempre são bons para poder fazer uma boa tag ou qualquer arte. No seu trabalho você pecou em colocar essas lines amarelas, e esse splatter (eu acho) na cara dele.

Segundo, o Flow! O flow no meu conceito, (não tenho certeza se é o correto) é a direção/sentido para qual estão os recursos, ou seja, um bom flow são recursos bem posicionados que seguem um padrão, ou uma direção, como se fosse um movimento. No seu caso, grande parte dos recursos vem da esquerda pra direita, de cima pra baixo, e do nada tem uma iluminação que vem contra essa direção, vem nesse sentido <<, quebrou muito a harmonia da tag também isso.

Terceiro, tratamento! Quando a tag já tem uma boa composição raramente precisa de um tratamento grande, (demorei muito tempo pra aprender isso) uma dica que eu dou é estudar .psd's de caras mais experientes, me ajudou demais mesmo, tipo, eu dei uma olhada nas tags do Rootz (vulgo, Angel, Shiro e etc..) e vi que os tratamentos dele raramente são mais do que 5 camadas, isso porque ele trata cada recurso individualmente com clipping mask, e isso faz com que o job sempre tenha uma boa harmonia, e você consegue acompanhar o desenvolvimento da tag, já tendo uma noção de como ela vai ficar e do que ela vai precisar pro tratamento final.

Bom, essas dicas foram que EU, segui e me ajudou bastante como continua ajudando, espero que lhe ajude também, e nunca desiste, por mais que pareça difícil com o tempo você aprende, o photoshop não é um bicho de 7 cabeças, basta se dedicar e ter um bom senso.

Abraços.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.