igormohr 0 Postado 24 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2014 aqui ta dando dc direto, alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CocoaSoldier 0 Postado 24 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2014 boa ... ta dando DC mais o priston ta dando email do item • For Item billing editado e/ou duplicado significa o item temporário adquirido através do Priston Shop que encontra-se duplicado ou apresenta a sua duração adulterada ou diferente da permitida pela desenvolvedora YD Online e são ilegais, pois a duração do item billing só pode ser alterada através da utilização de ferramenta hacker, assim com a sua duplicação. Ante o exposto, notificamos que, ante o indício de utilização de ferramenta hacker em sua conta, o (s) item (ns) editado (s) acima relacionado (s) foi removido do seu personagem. À oportunidade, informamos que a reincidência na conduta ilícita poderá ensejar a aplicação de penalidades mais severas, de acordo com o disposto no Regulamento dos Serviços do Priston Tale. Atenciosamente, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinoooo 0 Postado 25 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2014 :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k192 0 Postado 26 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2014 A Ferramenta passou a me dar dc a cada 12 minutos upando. E se eu logar e ficar parado tambem tomo dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coca23 0 Postado 26 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2014 Aqui estou levando dc, win 7 64 bits... Mas igual, valeu baruc, muito bom o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penis12345678910 0 Postado 26 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2014 galera negocio e o seguinte o bpt teve atualização hoje intão tem que atualizar todos os hacks pois ja testei todos eles e todos eles estao dando dc em 2 min, ou game.exe, ou xtrap ta pegando nao tem mais nenhum funfando, por favor ajuga a galera ai go faser um hack com trava, nodellay, e spedy atak e move, que ja salva nosso up, e se puderem colocar um criador de super pedra de aging, e runas para crafting eu agradeço, pois e o que precisamos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramoncostasilva 0 Postado 28 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2014 kkkk tomei block em uma das contas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20buska 0 Postado 2 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2015 Aqui nao esta Funfando . abro o injector certinho mas nao aparece a msg , e quando entra no jogo aperto f4 i nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sop360 0 Postado 2 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2015 o meu é win 8 64 bits e quando pergunta se eu quero ativar ranged e eu clico em sim ele diz programa parou de funcionar e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 2 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2015 o meu é win 8 64 bits e quando pergunta se eu quero ativar ranged e eu clico em sim ele diz programa parou de funcionar e fecha executa como adm seu cheat..... aki ta funfando tudo certinho sem problemas =D~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrevinny 0 Postado 2 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2015 Pedro coloca um inject ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liamrr 0 Postado 2 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2015 ta dando dc de 5 em 5 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CocoaSoldier 0 Postado 4 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2015 perdi meu armas ...... uhaurhaurhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penis12345678910 0 Postado 4 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2015 aff mano não tem mais nenhum hack funcional :( , alguem tem que atualizar ou criar algum hack que funcione ae por fafor meu, ta foda de upar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldohahahaha 0 Postado 4 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2015 O Speed Attack tá dando dc aqui quando uso CL no pike ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edarch 0 Postado 4 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2015 x-trap esta pegando hack oq façp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusjogabonito 1 Postado 5 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2015 criei vários itens 80d com o hacker, mas quando vou fazer jeras da dc e é dificil pq num da p loga depois, tem q faze um bem bolado no modem, osso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brancoxdxd 0 Postado 5 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2015 trava mmuitoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edwdrag 0 Postado 11 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2015 alguem pode me dizer pq aperto F4 e nao abre?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edwdrag 0 Postado 11 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2015 que ,ninguem ajuda pow..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spectre2 0 Postado 11 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2015 não ta mais funcionando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoBSouza 0 Postado 11 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2015 Funciona sim, mas tem que ter paciencia para pegar e usar direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TenguGM 0 Postado 11 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2015 Nunca tive problemas de usar, porem nos últimos dois dias o age já era, perdi 3 itens 105 já, depois do +4 DC com caracteres coreanos e some item ao logar ... apenas usando I ou Mature item, todas às pedras legalmente, sem edita-las. e mesmo assim DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edwdrag 0 Postado 11 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2015 ta funcionando mas nao :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TenguGM 0 Postado 12 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 B4ruc, tem alguma ideia de porque esta dando dc os ages? Outra coisa, não tem como liberar uma versão com o atalho pro craft liberado? Pois galera anda extrapolando e zoando no game, fazendo vários itens no meio da galera e jogando os NS no chão !!! Bando de cone queimando o filme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados