Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
barucalenda

Happybirthday B4Ruc Trainer 2.1 - 08/12/2014

Recommended Posts

Muito bom e muito util mano... mas não é sempre que esta funcionando... a cada 5 a 10 relogadas pra pegar

mas qndo pega... é PERFEITO! +1

Minha conta tem 7 anos e vou levar block.... SÓ USO (travar MP, HP, RES) e olha a explicação que veio para mim.

Identificamos, em seu personagem SamuelvonGroll, o (s) seguinte (s) item (ns) editados:

• Devine +130

Item editado significa o item do jogo Priston Tale que apresenta atributos diferentes dos permitidos pela desenvolvedora YD Online e são ilegais, pois os atributos só podem ser alterados além dos limites permitidos através da utilização de ferramenta hacker.

AONDE EU IRIA EDITAR UM DEVINE +130 ALGÉM PODE ME EXPLICAR?

É seguro usar o shelton hack ? Dei age algumas vezes e das duas recebi uma notificação de retirada de itens editados D; Como faz pra usar de forma segura ?

Muito Bom B4ruc. Parabéns +1. Mais porque esse hack so abre quando quer? nao é toda hora que consigo abrir ele aqui.

Obrigado & Feliz Natal !!

Tamo Junto'

muito bom o hacker mano , parabens !! mas tem como vc liberar a pedra de horna pro mix ??

Funcional cara ! *-* Parabéns :DDD E pra quem quer um injetor, toma ai o link

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
^^ :aplauso:

o hacker se injetado automaticamente... ( manual) ele va iinjetar sempre na primeira vez.... o auto - inject buga As vezeS por isso a demora pra logar perfeito...se e ke me intendam... so injetar manualmente e pronto...hacker perfeito vlew B4RUC

To tomando dc quando vou mudar de gyfu para jera :/... e o gold hack não ta funfando mais aqui.

Nao funfa mais, se abrir NCP da Dc, se pegar Item no Chão Dc, se digitar Dc, se usar item shop Dc, porem foi bom enquanto durou !

Vlw cara, funfando 100% !!! ja dei like no video e curti a page la :D parabens ^^

:aplauso:

- Uma perguntinha aqui... Oque acontece se eu fizer uma jera e der pra alguem ?

- Parabens fera... Fui usar o GoldHack, e alem de não ganhar os 400kk, não consigo mais pegar meus 300kk que tava no bau, pq toda vez que tento pegar tomo dc e o jogo fica dando falha na conexão e tenho que esperar de 10 a 15 min... E squin na arma ta fazendo ela sumir...

ICDr5lk.png

Esse jogo já era, não sei pra que vcs jogam ainda kkkkkkk só se for pra zoar mesmo só pode.

ICDr5lk.png

Bom galera.... até hoje ainda estou usando... agora mesmo usei para criar jeras e dar respec em alguns itens 80D e 108 aqui e não tive problema algum

+1 man mas so tem um problema o speed atak e muito rapido e tomo dc qndo fiko atacando um mob e so isso o reesto ta blza

Galera, é o seguinte.. aqui no meu o gold parou de pegar também, mas consegui fazer ele funfar.. vocês criam os 400kk, abre uma loja e tenta comprar algo, não vai comprar, aí vocês fexem a loja, abre o baú e depois reloga, PRONTO, VAI SALVAR O GOLD.

O atq speed só usem com skill, se forem usar speed no padrão vai dar DC..

Não guardem as jeras nem os sheltons criados, pq são itens editados e serão excluidos pela hazit, podendo até levar ban na conta.

O mature de arma não ta funfando, para maturar uma arma tem que equipar e apertar I, se vocês tentarem usar o mature de arma, vai levar DC e perder a arma.

E tomem cuidado com o core azul, pq sempre que vcs usam ele joga um item no chão. Se você catar esse item ele pode virar editado e ser excluido pela hazit.

E o hacker continua funfando ;)

funcionou perfeitamente durante muito tempo, uso em meu char 11x e é de boa, no entanto a uns 2 dias ele fica dando dc, ou quando eu travo HP MP e RES

ou depois de ums 15 minutos logado ou se eu abrir bau etc...

O de Gold não ta pegando baruc , faço a parada quando relogo tem o mesmo tanto de gold...

Mano, cria os 400kk, vai em uma loja de alguém, tenta comprar algo (não vai comprar), fecha a loja, abre o baú, fecha o baú pra salvar o game, depois é só relogar.. 100% funfando ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...