Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me Ajudem pesso a vcs !!!!!!

Adevam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como o windows XP ja esta ficando para o passado (muito) eu resolvi colocar o Windows 7 pois bem ai que vem meu problema !

EU FOI INICIAR O MEU FAR CRY 2 E KD O JOGO :eek::confused::confused:

Bom la estava todo branco mais isso por causa da minha placa de video bom foi instalar pois o cd e adivinha nao pega no Windows 7 :mad:

Eu queria q vcs me ajudasse a ver se resolvia isso pq hj descobri q meus lag nos jogos online sao por causa da placa de video pq eu diminuii a textura e fico otimo o jogo mais quando ta com a textura baixa o jogo fica ruim d + :(

Bom se vcs forem me dar a ideia de pegar um drive da internet ja tentei e nada ( PLACA DE VIDEO DA NIVIDIA GEforce 8...nao me lembro

Mais msm assim nao da se vcs poderem me ajudar agradeço e so para vcs depois nao fala nada eu nao posso comprar um placa de video nova pq nao posso falar mais problemas finaceiros que nao é ;)

So me ajudem eu to querendo muito jogar meus jogos normaLLmente

OBRIGADO ***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.