Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Etec


[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oeeeee pessoeeenhas, faz muito tempo que não venho aqui escrever algo mãaaaasss preciso saber de algo que tá me pertubando desde domingo...

 

 

 

Domingo eu fiz a prova da etec, acertei 35/50 e a demanda do meu curso é de 13/vaga.

 

 

Eu vou passar?

Como funciona as outras listas de classificação?

Muitas pessoas desistem?

 

 

Qual foi o primeiro lugar que você prestou prova? Como foi sua nota? Como você estava na hora?

 

 

 

 

 

abraaaaaaaaaaç

 

 

 

 

 

Tem gente que diz que eu passo, tem gente que diz que eu não passo.

Tá sendo fod4

 

feels

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de quem acerto mais que você e de quantos iriam concorrer.

Eu acho que a chance de você não passar é maior.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende muito cara, não lembro qual era a demanda só lembro que acertei 25 e passei no médio

e ano passado acertei 35 para entrar no tecnico e passei em 10°, tem que ser analisado mais ou menos como é o nível do pessoal ai, mas eu creio que passa sim.

Bom no ensino Médio ou Ensino Médio Integrado as pessoas não costumam desistir muito

 

Minha primeira prova foi para entrar na etec, eu passei mais estava cagando nem queria entrar mais entrei '-'

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no mesmo dilema que você Alouni, acertei 32/50 (provavelmente fiz a mesma prova que você), e estou bem preocupado pois prestei para o ensino médio, que é muito concorrido aqui na minha região, alguns falam que eu passo outros que não, porém vejo que muita gente foi mal na prova, e sei de casos de pessoas que iram desistir da vaga, estou bem preocupado e ansioso na espera das chamadas.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.