Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Parabéns WebCheats / Mega Cheats Loader BETA 2 (Fly,Auto Shot,Wall Name,SmokeMan...)


Unzotrope
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me Explica ai mano não entendi ..... eu fiz isso > Selecione uma arma, clique em Pegar Armas, morra, ative e desative o No Respawn, pegue a arma do chão.

 

"Quando eu clico em "Pegar Arma" ou aperto f6 o nego aparece com a arma que eu escolhi so que não tira dano , e tbm não da pra jogar no chão como que eu vou pegar a que esta no chão ? ....

 

Se eu nao me engano vc tem q pegar a arma escolhida e dps morrer dps pega a arma no chao (e pq nao tem + o protetor se nao em engano)

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o hacker é funcional, porém tem um problema, quando vou utilizar o Weap. Hack eu consigo obter as armas, porém o dano dela seria como 0 (ZERO), Fast Shot e Auto Shot não funcionam e quando eu utilizo a parte do Wall Name, acabo que não conseguindo matar ninguém, pois minhas armas ficam com dano 0 (ZERO) e também da uma travada como se a internet fosse de 1Kb.

 

S.O: Win 7 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIDÍCULO[/color].

Venho sempre aqui ver se publicam trainers meus.

90% dos usuários que publicam trainers meus são banidos permanentemente devido ao que os usuários dizem.

Exemplo: "Não funciona", "Conteúdo viral" etc...

Começo a pensar que os moderadores/usuários têm algo contra mim.

O mais engraçado é...

Esta area tem atualmente 14 moderadores dos quais metade não devem testar o conteúdo antes de fechar o tópico, baseiam-se apenas no que os usuários dizem.

Por isso, por favor, se querem colocar moderadores ao menos que tenham o jogo da área instalado (se for o caso) e testem o conteúdo antes de fecharem um tópico.

 

Desculpa por qualquer transtorno, mas seus hacks anteriores não funcionavam ou dava algum erro (alguns) e eu mesmo testava. Os que funcionavam adicionávamos a Quick-List (que será atualizada brevemente).

 

Alguns membros Spammers usavam/usam suas prints de hack, não só as suas, e até o conteúdo similar, mas muda o download colocando um vírus e isso acontece bastante.

 

E quanto a moderação local devo dizer que eu, darkswamp e ~Nooah' são os responsáveis na Point Blank Zone. Os demais moderadores são moderadores globais (de todo o fórum), coordenadores, co-admin e admins. Cada um exerce sua função. Veja mais aqui.

 

Repito, desculpe qualquer transtorno. Estive ausente um pouco o início deste mês por motivos pessoais.

 

Abraçz.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano

 

Para que funcione,você precisa se matar com a granada,e pegar a arma do chão.

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.