reberti 5 Postado 17 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2014 · Funcional aqui deu erro de dll tava pedindo a mscrv110.dll, peguei no google baixei e botei na pasta deploy do lol e funcionou corretamente quem quiser o link pra download da dll, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai abrçs e valeu pelo zoom! Muito obrigado cara eu fiz isso e deu certo vc é O CARA!!!!!! Lembrando que coloca essa dll do mscrv110 junto com a outra no C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\release s\0.0.1.70\deploy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shipudhen121 0 Postado 19 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2014 · Como Resolver o Erro (0xc000007b) primeiro dava o erro da mscrv110.dll ai baixei o dll fixer arrumei, agora da este erro :( OBS: Quando retiro a dll funciona normalmente. Velho faz oq eu falei !! Funcional Pra quem não está conseguindo , na mesma pasta onde coloca a dll Ddraw tem uma dll chamada mscrv120 renomeie ela para mscrv110 e seja feliz ! :smiley::yes: ! OBS: Permanecendo com o ''.dll'' no final do nome :D OE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorransantos 0 Postado 19 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2014 · funcional obrigado, voce conheçe mais hacks para lol funcionais ? se solber poderia me passar por skype ? lorransantos72. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandosblack 0 Postado 19 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2014 · Para que que serve esse Zoom Hack ddraw?? não esta escrito a funcionalidade dele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 78 Postado 19 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2014 · Para que que serve esse Zoom Hack ddraw?? não esta escrito a funcionalidade dele...[/color][/center][/color][/font][/b] Almenta a distancia maxima da camera. :yes: na pagina 2 tem uma print da uma olhadinha lá valeu =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandosblack 0 Postado 20 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2014 · Aqui dps que coloquei esse ddraw apareceu um erro "Failed to laugh RADS\system\rads_user_kernel.exe" Oque eu faço ? meu LOL agr não abre EDIT: FUNCIONOU NORMALMENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iguinho675 1 Postado 24 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2014 · Hack totalmente funcional! mas de acordo com a fonte e o lugar de onde o hack foi Postado/Tirado, ele tem ALTAS PROVABILIDADES DE BANIMENTO EM SUA CONTA! então não recomendo usarem. Dica: Você até pode usar com zooms bem baixos, dai o risco de banimento diminui bastante ... mas ainda sim pode haver! Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 78 Postado 24 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2014 · ALTAS PROVABILIDADES DE BANIMENTO EM SUA CONTA![/color] então não recomendo usarem. Dica: Você até pode usar com zooms bem baixos, dai o risco de banimento diminui bastante ... mas ainda sim pode haver! Valeu! Nossa man só falo besteira, principalmente se usar zoom bem baixos? quem eu saiba esse DLL edita a memoria do jogo, possibilitando então almentar (ainda mais o zoom) ou diminuir. Logo = DEPOIS QUE A MEMORIA JÁ ESTA EDITADA QUAL VAI SER A DIFERENÇA DE SER PEGO COMO POR EXEMPLO EM VALUE "2500" OU "3000"? SE O MAXIMO PERMITIDO NO JOGO É "2250". EXPLICA AI :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokzin2 4 Postado 26 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2014 · Mano, será que tem como você fazer o scan em outro lugar alem do virustotal, não sei se é só aqui, mas a página do virustotal não esta abrindo. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 78 Postado 27 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2014 · Mano, será que tem como você fazer o scan em outro lugar alem do virustotal, não sei se é só aqui, mas a página do virustotal não esta abrindo. Vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ve se esse link da para você, outra coisa a dll é 100% livre de virus pode baixar e faze seu proprio scam blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 305 Postado 28 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2014 · Funcional. Pena que não acho tão útil. Cai em torno de 10 à 12 de fps se deixar o "zoom out" no máximo. Achei legal para dar as ult da Jinx quando se ta chegando na tf e vê logo. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z10 0 Postado 30 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2014 · ward ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrGOLDKKK 0 Postado 31 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2014 · O diretório precisa estar na pasta C? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 78 Postado 31 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2014 · O diretório precisa estar na pasta C? Não, basta colocar onde esta instalado o seu League of legends... colocando na pasta deploy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monzaee 0 Postado 6 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 · Se eu ti falar que eu uso essa dll um BOM tempo e nunca deu erro vc acredita e sem atualizar ele kakakakkaa uso desde o começo da season passada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x KLS x 0 Postado 9 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2015 · Funcional , aqui funcionou perfeitamente, W7 Ultimate x64, nem caiu o fps , fixo em 60 , gostei , obrigadao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandervan 1 Postado 17 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2015 · Da outro erro depois q substituo a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felip3MoraiS 0 Postado 18 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2015 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GoDyR MaiN zOverPoweR :fuc: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClashHacker 0 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · funcionou vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fani182 0 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · Bom Dia! Bug Splat com a Atualização de hj... Não funciona mais galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio_karate 0 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · vlw vei isso ai q eu estava precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supersu 0 Postado 23 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2015 · ta funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chubaca8 0 Postado 24 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2015 · Muito bom trabalho exelente, exeto o scan que esta dando problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocolulu 0 Postado 3 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 · Funcionou amigos , de vdd , abre uma menasgem antes de carregar o jogo , é so apertar sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrFurios 7 Postado 6 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2015 · Galera quem ta com Erro quando vai iniciar partida Por conta que falta A Dll MSVCR110.dll é só Baixar Ela e coloca na Pasta System32 Assim Vai na Pasta Windows Depois Procure System32 . > > C:\Windows\System32 E Cola a Dll La Dentro. DONWLOAD Dll >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN > > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados