Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Area Quase nunca Fas evento :|


'Hacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja vi varios eventos de jogos deconheçidos Como transformice Até esse Jogo de "Ratinhos" Os cara fas evento

Mas de Habbo Quase nunca é 1 ves ao Ano que fazem evento de habbo Só acho que Deveriam Fazer mais eventos Na area habbo

Ou sera que Os Moderadores da area estão muito oculpados "Bussines" Que eu nunca vejo online na area, Antes que não era staff

Ficava reportando monte de topicos agora q pegou staff nen liga mais para a area de habbos inacreditavel isso, Afinal Eu nunca vejo ele online, a Area habbo Ta la cheio de topicos virais Etc... Mas ninguem liga..

DQ2zNUP.jpg

Nuncα αcredite em αlguem ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a bz teve uma mudança recentemente, ela foi juntada com a GameZone, e a GameZone é uma área grande, não da pra ele dar atenção somente a uma área no caso a habbo, e os eventos quem decide é toda a equipe não só o business, então tenha um pouco de paciência.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mês já temos um cronograma em relação aos eventos, mas nos próximos meses, pretendemos sim fazer eventos voltado para habbo, como disse o Rimas a Game Zone é uma área muito extensa (Contem 20 Jogos). Em nossos cronogramas visamos eventos que abrangem uma modalidade inteira como a Shooter Zone com o crie sua arma, ou com o crie sua Skill na RPG Zone. Mas no planejamento para Janeiro conversarei com a Equipe sobre evento especifico de Habbo.

 

Agora sobre o moderador business, ele está ausente sim esse mês, mas já deixou a equipe ciente com motivos e explicações.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, creio que tudo está esclarecido, qualquer dúvida me contate via perfil.

Fechado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.