Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

É possível ter o PC hackeado pelo GC?


TheMasterZero
 Compartilhar

Pergunta

Galera sou novo no forum e vim aqui perguntar se é possivel alguem hackear seu pc enquanto voce esta jogando GC. Vou resumir a historia, este ultimo sabado joguei contra um hacker de mp e aquele desaparecimento, como ele ia perder ele sumiu mas eu não sai da sala por que queria zuar ele e ganhar a partida.Como eu não sai ele disse que ia hackear meu PC e fazer com que acontecesse a famosa "tela azul da morte". Eu percebi que o cara era muito noob e só queria me prescionar pra sair da sala mas eu não cedi. Ele disse que ia ativar um hack e ficou me mandando a porcentagem pelo chat e falou que quando chegasse a 100 por cento e eu reiniciasse meu pc ele iria dar tela azul. Eu continuei zuando ele, pulando uma parte que não importa que é quando eu ganho o cara falou que tinha entrado no meu sistema estava tendo acesso ao meu IP, meus videos e fotos e que ele ia       com tudo, eu nem liguei. Só pra constar reiniciei o PC e tava tudo certo.Joguei nos proximos dias e quando foi hoje tava jogando GC e de fato meu Pc travo dando a tela azul. Será que e possivel esse cara tar conseguido fazer isso? Já arrumei o PC mas tive que formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

As possibilidades são mínimas, afinal a tela azul pode acontecer nos demais windows quando o computador encontra um erro que não pode recuperar.

Pode ser coincidência, ou algum arquivo com vírus que você baixou ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.