Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GRAND CHASE NIGHTMARE - O RETORNO (Season 1.5) (COM DATA PREVISTA).


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus caros amigos, estou aqui para pedir desculpas aos fieis players que já tivemos pela nossa possivel falha no nosso antigo servidor, e por isso estou aqui para dizer que estamos de volta, tivemos muitos jogadores fieis que manteram do nosso lado sempre perguntando quando iremos voltar, se iremos voltar. E por acaso um dia em uma conversa eu e Accepted, lendo os comentarios no facebook e tomamos nossa decisão, iremos voltar.Pois bem, não sabemos se a área de GC está forte mais estamos voltando por diversão e por muitos amigos que iremos fazer daqui pra frente, e estamos planejando tudo para que vocês possam se divertir cada vez mais, não temos muitas novidades pois estamos trabalhando no cliente inteiro, aproveitamos algumas coisas do nosso antigo Grand Chase. Agradeço desde já a todos que acompanharam a história do servidor e os que iram jogar daqui pra frente, estamos trabalhando, começamos a pouco tempo mais já temos algumas novidades para vocês.

 

Novidades:

 

* Novos Mapas

* Novas Missões

* Rates 500x EXP - 500x GP

* Novos Colares

* Novos Itens

* Loja In Game

* Novos Mascotes

* Eventos Diariamente

* Premio diario para os primeiros jogadores.

Personagens:

 

Elesis: 1º à 4º Classe

Lire: 1º à 4º Classe

Arme: 1º à 4º Classe

Lass: 1º à 4º Classe

Ryan: 1º à 4º Classe

Ronan: 1º e 4º Classe

 

Equipe:

 

[GM]Hunter

[GM]Alf

[GM]Accepted

 

Uma pequena demonstração do que iremos fazer referente as missões, ainda em fase de testes.

 

[video=youtube;s20hfPQP_6U]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Alguns screenshot's

 

10857918_996069653741717_5489310390494204729_n.jpg  ?oh=c6080121e0bdfe7cff5902ede5ff3c45&oe=55458C4E&__gda__=1425852306_168f0940bc7b2efd11074b9a1e8c429  d

 

1557620_996069543741728_4945096770206626412_n.jpg?  oh=c7916af0b99c784775dfe326471991fd&oe=550A1AE0&__gda__=1426397405_ffd021ae8f25a4df17073af2da65964  d

 

10422217_996069683741714_3553038133145045334_n.jpg  ?oh=3efcd1e77dad85fc1f6eb96fb6be5b7f&oe=55030AA8

 

Bom, isso é uma prévia só do que está por vir, estamos trabalhando muito para compensar vocês pelo tempo que já "enrolamos" agradeço os fieis que estaram com agente nesse maravilhoso jogo.

 

 

Não estamos precisando de Staff no momento mais logo iremos abrir vagas, no momento estamos precisando de Web-Designer, caso alguem se interesse aqui está meu Skype: criskcarter

 

PREVISTA DATA DE LANÇAMENTO: Entre dias 10 à 20 de Janeiro, possível lançamento ANTECIPADO, dependerá de nosso esforço.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
GRUPO DO FACEBOOK

 

Forum: Em Breve

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Atualizamos sempre quando houver noticia).

 

nightmare1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse novo mapa , bem que podia ser em pvp

Mas enfim ,boa sorte e sucesso com o servidor

 

O mapa pode ser usado tanto em missão quanto em PVP, resumindo ele pode ser usado em qualquer modo de jogo que possua como mapa a floresta elfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei "inovador" esse mapa, vocês apenas duplicaram a floresta elfica e inverteram um dos lados, coisa que se pode fazer até no paint.net

 

KKKK falou o sabe tudo né? Harou, cada um tem sua opinião, se você nao gostou apenas diga, não gostei! Agora você vim dizer que fizemos isso que você falou? Ah me poupe,e não, não foi feito nada do que você disse, e isso que você disse foi tão expert que estou com os olhos sangrando, mas enfim, valeu pela tentativa de ser expert em gc, mas ainda tá um pouco longe. Por favor se não sabe como foi feito, apenas diga não gostei, não tente digitar aqui algo que no minimo você imagina que foi feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiências e mais experiências falhas, como de costume tentativas de inovação em algo que já foi até o seu limite.

Se eu tenho uma dica ou algo do gênero pra dar para vocês é a seguinte, façam um servidor simples, já que quem só joga Grand Chase Season 1 é para bater PvP e creio eu que nem para isso está valendo a pena, pelas animações, models, funções novas que tem nas seasons seguintes, que se você se esforçar um pouco você consegue tudo bonitinho.

O mapa não ficou legal, ficou dois núcleos que são desnecessários, até pelo formato do jogo.

 

Espero que pegue essas dicas se quiser realmente algo grande.

Aqui quem fala é uma pessoa que já foi desse ramo, muito e muiiito tempo.

Comba. :~

642bcac8fa9533e6b4e0f29cd0a56b0c.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só em pensar que um dia o tal "cristian" não iria usar nenhum conteúdo meu, acabou usando, vale constar que todos os pets encontrados no client do grand chase world foram adicionados por mim e e pelo lucas ( hehetri) , cadê o client inédito e original ?

 

 

POIS É

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.