akiodark 0 Postado 16 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2014 · Entao,nao estou conseguindo correr no GC,aperto 2x pra frente e nao vai,meu teclado esta normal,só no GC.Alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 17 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2014 · Já conferiu se os controles se correspondem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 akiodark 0 Postado 18 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2014 · Então eu jogo combat arms elsword e as teclas funcionam normalmanete , so no gc que nao.E ja ate tentei trocar as teclas de movimento e nao adiantou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
akiodark 0
Entao,nao estou conseguindo correr no GC,aperto 2x pra frente e nao vai,meu teclado esta normal,só no GC.Alguem pode me ajudar?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados