Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vem Monstro!


Sr.of Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha quem voltou pra da um alô. Mas não sou a Xuxa, que está desempregada no momento, pra mandar alô pra ninguém.

Vim aqui para saber, quem aqui é da fábrica de monstros? Não, não aquela que o Léo Stronda faz vídeos, ninguem aqui é o boleta. Mas quem vai para a academia, e claro como relacionar esse estilo de vida com as jogatinas.

Bom eu queria saber porque amigos meus vão fazer um TCC sobre a vida dos jovens de hoje, e estão na parte de relacionar o esporte com os videogames.

E também queria saber quem aqui estuda sobre o assunto, Educação Fisica, Nutrição,Fisiologia, esse tipo de coisa.

Se fazem academia, a quanto tempo? Por que entraram?Levam a sério? O que acham das pessoas que levam a vida com isso? Fazem uso de suplementos corretamente? Passam em algum médico? Já usaram algum anabolizante? Esse tipo de coisa...

É uma discução produtiva, no meu ponto de vista. Eu sai da Webcheats e minha vida é 100% diferente agora, outro ritimo, responsabilidades, literalmente tudo.

 

Queria ver se tem a possibilidade de criar uma Fabrica de Monstros da WC, só o pessoal que se interessa pelo assunto, e montar um grupo no whats no face, para discutir isso.

 

Abraços negada, e branquelos!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Comecei a academia faz um mês, estou bem focado, estou usando dois suplementos, um BCAA e um Hipercalórico, estou fraquinho ainda, mas bem focado na academia, não falto um dia e a disposição é grande, acordo todo dia as 6 da manha faço meu lanche básico e vou.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem eu faço academia mas não segui seus concelhos para ficar MONSTRO , faço apenas para manter meu singelo fisico atual que eu demorei quase 3 anos para ganhar uns 15kg...

 

De vez enquanto eu dou umas dicas para uns amigos aqui da WC que estão começando na academia.

 

Se quiser me adicionar no whats so pedir pelo skype Death.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pratiquei natação por 9 anos, dos 6 aos 14 e dos 16 aos 17, além disso fiz musculação dos 16 aos 17 também, e voltei este ano (já com 18) depois de quase 1 ano parado. Eu entrei na natação porque minha escola da época tinha convênio com uma academia, eu morava em uma outra cidade até, quando vim para São Paulo meus pais procuraram uma para me colocar, não sei qual era a razão deles, mas eu sempre fui gordo desde que sai da barriga da minha mãe. Já a academia eu comecei junto da minha breve volta para a natação porque fiquei 2 anos parados e tinha entrado num início de obesidade, parei por mais um ano , aconteceu a mesma coisa e voltei de novo. Agora que estou um pouco mais maduro tenho levado os treinos mais a sério, não parei de comer um sorvete quando minha mãe compra, nem de comer pão no café da tarde e da manhã, nem nunca abrirei mão de feijão e arroz em uma quantidade que me farte, eu tentei seguir uma dieta colocada por mim pelo que eu escutava mas eu não era feliz, e nem me recuperava dos treinos, a dor muscular nunca passava e sendo assim eu não tinha ânimo nenhum para treinar, afinal tava sempre destruído porque o que eu comia não era o suficiente para fazer manutenção do meu corpo. Isso fez com que eu parasse de levar a sério a academia, eu fazia um treino AB e treinava 2 vezes na semana, natação. Comecei a ir só para treinar musculação, ou só para treinar natação, ou nem ia... Hoje em dia faço um treino AC e nesses sei lá, 3 meses só faltei na semana do dia das crianças, porque a academia ficou fechada muitos dias, eu estava me preparado para as provas então estava bem cansado e acabei tirando essa semana para ficar sentado no computador sem fazer nada por uns dias.

Sobre pessoas que vivem disso, eu fico é muito feliz que existam, pois é nelas que me espelho no ideal para praticar musculação e vou estragando um pouco o que eles fazem para que eu possa me encaixar. Por exemplo eu achava meio chata a musculação porque ou não tinha desafio, ou eu nem aguentava fazer os treinos que me passavam. Já que os instrutores não me conheciam, e eu tenho muita força nas pernas e pouquíssima nos braços, então não passavam coisas condizentes comigo ( por exemplo um treino hard de braço [pra quem praticava a pouco tempo era hard] e de perna eu quase dormia fazendo) , e eu como não entendia nada de musculação quando tinha 16 anos, não sabia procurar uma forma de tornar os treinos que eles passavam praticáveis.

Nunca usei suplementos, e por enquanto não pretendo usar. Eu tenho facilidade para que alguns grupos de músculos cresçam, por exemplo peito e costas, que estou praticando a 3 meses, estavam lotados de gordura mas já vieram aparecendo desde o primeiro dia que os treinei, sendo assim não preciso esquentar a cabeça com isso agora, pois meu problema é perder gordura. Esse problema é ainda maior porque não gosto de ficar fazendo esteira, bicicleta e etc, então eu só estou queimando gordura com o meu corpo indo buscar energia nos estoques , para recompor os músculos que treinei. Fora que suplemento é pra quem não aguenta comer o que o negócio está lhe dando, tipo um cara que pesa 50 quilos e vai ter que ingerir 4 mil calorias no dia. Eu sou gordo o que mais gosto é comer, se eu tivesse vergonha na cara eu comia só frango, clara de ovo e batata todo dia, numa boa nas quantidades interessantes para mim.

Não passei em médico nenhum, e se eu fosse passar seria só para conversar com ele e ver se preciso de algum termogênico. Eu só tomo café para funcionar como um, e eu nem pratico nada aeróbico para que o termogênico fosse 100% aproveitado então eu nem pretendo começar a fazer uso. Anabolizantes eu sou contra as pessoas comuns usarem, musculação é o único esporte que vejo que uma pessoa qualquer que pratica quer ter o mesmo desempenho que um atleta. Qualquer candango quer sair ciclando trembo porque ouviu em música nego cantando sobre, sendo que o maluco vai na academia 2 vezes por semana, treina com peso de vó pra não sentir dor e passa no MC Donald's depois. Só vejo anabolizante como algo válido se você já alcançou seu limite, se passou 5 meses treinando braço de não conseguir mexer mais ele o dia todo, e no final desses 5 meses ter ganho 5 milímetros. Eu não tenho motivo nenhum para usar anabolizante, eu tenho uma pansa inteira de energia pro meu corpo, eu gosto de praticar esporte porque passo o dia todo disposto, e não com insônia , mais nervoso e mau humorado que já sou... se eu fosse um atleta usaria anabolizantes quando necessário, com bastante acompanhamento para que eu não acabasse me destruindo, mas eu não sou um, só sou um gordo que faz supino com 30 quilos e já sai chorando , então é muita prepotência achar que preciso de Anabolizantes para me olhar no espelho e me sentir feliz.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pratiquei durante um bom tempo, comecei porque eu tenho um problema no corações e era bom eu praticar algum exercício físico, fiquei durantes alguns anos, porém a alguns meses atras tive uma lesão na panturrilha e fiquei aproximadamente um mês sem fazer exercícios e quando estava melhorando tive uma lesão no joelho e não tenho previsão para voltar.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar em janeiro. Vou trabalhar e comprar uns WHEY try loko, ficar MONSTRÃO hehe

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês querem que eu poste alguns tópicos de discução sobre dieta, treinos, e esse tipo de coisa?

Posso relatar minhas experiencias para os mais novos e vocês vão questionando e, eu respondendo.

O que acham? Válido?

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pessoal, vocês querem que eu poste alguns tópicos de discução sobre dieta, treinos, e esse tipo de coisa?

Posso relatar minhas experiencias para os mais novos e vocês vão questionando e, eu respondendo.

O que acham? Válido?

 

É uma boa pra rapaziada que ta começando tipo eu, seria legal você postar sim.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.