Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só pode ser brincadeira..


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi uma advertência por responder em um tópico o que eu fazia de madrugada? Onde diabos isso é pesado? Ah, quero a reversão e logo, masturbação é algo pesado? Eu evitei escrever punhet4 pra não chorarem e ainda vem e me faz isso?

 

Eu vou falar o que naquele tópico se eu me masturbo de madrugada? Vou colocar o que? Mentir?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certos detalhes de sua vida são realmente dispensáveis para serem ditos aqui dentro. Há pessoas que fazem      com seus parceiros de madrugada e não é por isso que devem postar... É difícil fazer um comentário que mantenha uma mínima postura?

 

Acredito que você tenha idade suficiente para evitar estes comportamentos, apesar de muitas pessoas saberem o que é e/ou praticarem, para muitos é ofensivo. Crianças, meninas, religiosos e etc. Agradeço se puder colaborar e entender isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem o que entender

É difícil fazer um comentário que mantenha uma mínima postura?

Eu fiz o que? Enchi o tópico lá com palavras de baixo calão? Eu só disse o que o tópico perguntou, não vou mentir, e olha que eu disse apenas uma palavra pra evitar deixar os outros com desconforto.

 

Legal algo que foi bem lembrado pelo Abstain, é que mudaram o nick do Alan pra "EuQueroSaberQuemÉQueTransa" e dizer masturbação não pode? Transar é permitido e masturb4r-se não?

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2458362-grupinho-para-o-fim-do-mundo-catastrofico-post9230167.html#post9230167

Falar que a Bia e a Jess serviriam de reprodutoras é permitido também? Mesma coisa de dizer que todos iriam transar com elas, mas claro, masturbação que não pode. E dar o coolzinho pode né? Legal isso

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2456560-brincadeira-avalie-cantada-acima-post9222437.html#post9222437

Comentário de menor postura que o meu e não aconteceu nada? Dizer "Senta nos meus ovos" é melhor do que dizer que me masturbo?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2456560-brincadeira-avalie-cantada-acima-post9222486.html#post9222486

Falar de abaixar a calcinha da mina pode, e depois dizer que comeu ela com essa cantada é permitido? Mas dizer que me masturbo é errado?

 

Ah, outra coisa, lembro que o Horus mudou o nick do Demoruto pra DEMORUTOs2NEGAO30cm, isso foi bem mais inocente do que dizer masturbação em? Vocês estão certíssimos

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, isso não é erro algum. Vocês que estão transformando o fórum em um lugar cada vez mais desagradável, daqui uns dias vão criar a área TV Globinho.

Quero a reversão dessa advertência tola, que em momento algum infringi algo. Acho que essa palavra não se encaixa em linguagem imprópria.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo      gráfico ou adulto
  • Conteúdo violento
  • Discurso de ódio (incluindo conteúdo que estimule o ódio ou promova violência contra indivíduos ou grupos com base na raça ou origem étnica, religião, deficiência,     , idade, status de veterano ou orientação sexual/identidade sexual), assédio, bullying ou conteúdo similar que incentive danos contra um indivíduo ou um grupo.
  • Uso excessivo de linguagem obscena

Regras do adsense. Não há mais o que debater, é só brincar dentro dos limites e manerar o linguajar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.