Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Você foi expulso pelo sistema devido à alta latência de rede.


ItzMasuga
 Compartilhar

Pergunta

ta dando esse erro quando tento entrar em partida: Você foi expulso pelo sistema devido à alta latência de rede.

 

GIxwcwn.jpg?1

 

 

Informações de Rede:

 

Internet: 15 Megas - GVT

1980 KB de Download por segundo.

 

 

PS: esse erro nunca ocorreu, jogo sem lag a vários anos mesmo com o notbook do meu irmão conectado a rede a algumas vezes 1 S5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom pode fica tranquilo q isso é u merro do sistema da level up combat arms n é so com vc outras pessoas tbm estão passando por isso n conseguem jogar e a level up n quer reconhecer q esse erro é dela e n fz nd diz q esse erro serai da própria internet do usuário mentira acontece que dez de a ultima att esse erro fudeo geral so foi adicionar esse mapa e fudeo com tudo vários jogadores estão desistindo de ficar tentado e então resta apenas sair de vez do C.A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema está, de fato, no próprio jogo por não conseguir conciliar seu tráfego de rede com o dos outros jogadores para que vocês possam estar na mesma sala ao mesmo tempo é com movimentos em tempo real. O erro em si pode e causado por diversas coisas, como:

  • Servidor muito cheio
  • Internet com Ping irregular
  • Muito recebimento de pacote (mais do que envio)
  • Problema na configuração do roteador

Isso no caso seria se o problema fosse com você, mas na realidade todos, inclusive eu, estamos passando por isso é um bug do jogo que aconteceu até no Campeonato de X1 entre os GMs, aí eu lhe digo, se isso acontece com os GMs, imagina conosco meros Players... Resta esperar uma atualização/resolução desse problema do jogo, eu preciso dar pronto 12/13x para poder entrar no jogo.

We're programmers. We code. We make our own rulez, but. We have no life outside the virtual world.

 

BUT WE OWN THE INTERNET BITCHEZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

CA ta muito congestionado nos ultimos tempos a cada atualização o jogo digamos fica mais pesado ou seja usa mais dos servers da lvl up... a lvl up deveria "melhorar" os seus servidores pra q isso pare de acontecer.

 

tenho 50 nega de net e isso tbm acontece comigo

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.