Luizinho ™ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Bom gente , vi que várias pessoas estão criando tópicos de duplicamento de cash que não funcionam , então eu resolvi testar um metodo que veio na minha cabeça , testei e funcionou certinho ! Para duplicar seu cash , siga os passos abaixo : 1º Passo : Primeiramente compre um cartão de cash , pode ser de 400 ou de outros valores de cash . 2º Passo : - Se tiver dois computadores em casa , chame um amigo . - Se não tiver dois computadores em casa , va em uma lan house com seu amigo . 3º Passo : Aonde quer que você esteja , peça para seu amigo logar com a sua conta no site da level up no computador que ele está usando e você loga com a mesma conta . 4º Passo : Va na parte de Grand Chase , escolha a conta que você quer creditar e ponhas o código e o pin , lembrando que seu amigo tem que fazer a mesma coisa , com a mesma conta e o mesmo código e pin . 5º Passo : Quando for apertar em creditar conta , conte até 3 ou qualquer outro número e diga já , quando você falar já , os dois devem apertar o botão créditar , tem que ser junto ! Créditos : Luizinho ™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiertrer 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 tem que ter uma... sincronização perfeita pra fazer isso Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 tem que ter uma... sincronização perfeita pra fazer isso Oo Sim , tem que ser muito rápido mesmo para dar certo ! Eu testei agora esperando passar 1 segundo e também deu certo , mas aconselho a tentar no mesmo momento ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Luizinho Se a internet For lenta é melhor né? Pois Se demorar Para Carregar,Vão todos carregar de uma vez né? Espero Sua Resposta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Luizinho Se a internet For lenta é melhor né? Pois Se demorar Para Carregar,Vão todos carregar de uma vez né? Espero Sua Resposta ! Bom isso eu não testei , testei aqui em casa eu e meu amigo e a internet é igual aqui em casa ! Só que clicamos junto ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 HEuHUehUehuHEu Vo Compra Um Cartão e Tenta Eu Só Compro Em Lan Se Der Certo Muito Bom ^^ Há Verdade Coloquei Seu Tópico Num Meu Lá Veja Lá ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/273021-nao-caia-no-golpe-duplicacao-de-cash.html#post1267207 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kass14789 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Olá a Todos! Também descobri um metodo baseado no seu amigo ! Tipo... Vai ser bom se a sua net for a radio que nem a minha,por que tipo,quando aqui fica de madrugada, a net fica muito boa,então ja que net a rádio é compartilhada com varios computadores,todas as nets ficarão boas,então é so os pc's tiverem a mesma net a radio,e clicarem ao mesmo tempo. '-' OBS:Internet a radio eu acho que é encontrado em todos os estados do Brasil. Gostou da minha dica tambem? Agradeça ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghizzo3005 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Tenho 2 computadores em casa com a mesma internet. Funciona? Ja respondida. Eu n posso fazer isso com 2 abas da net e apertar uma de cada vez com 1 segundo de diferença? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto-sensei 1 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 gente so novo por aqui e queria saber se existe algum método de por cash numa conta grand chase só com o usuário e senha do jogo sem usar conta level up? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Vlw luizinho, essa geringonça funfa mesmo, comprei um de 700 e agora to me esbaldando com meus 1400 cash skoapksapska. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myfkfk 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Um brother meu teve essa ideia uma x, e eu falei ñ funfa, uma carrega antes, talz e n fiz. Mas, ja que tem uns 2 falando que funfo, vou testar, mas ja levo thx! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciio 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Bom eu acho o meu metodo bem mais facil é pratico, é assim vc pode ter seu cash 2x + ou ate 4x mais. e assim 2x+: voce compra o cartao seja ela do valor q quiser, ai vc usa ele normal, eh no outro dia ou no proprio dia, vc chega pro jornaleiro eh diz " Pow o cartao num funciono deu cartao bloqueado" ele troca no ato, OBS vc deve levar tudo, cartao revista enfim. Eh o 4x+: eh tudo isso ai ↑ vc poem a primeira vez fazendo o q o dono do tpc disse, ai vc ja vai ter 2x+ , eh troca o cartao dizendo o q falei, eh faz o msm processo, eh vc tera 4x+, EU SEMPRE FAÇO O Q DISSE, NUNCA TENTEI ESSE DE 4X+ MAIS JA Q O DONO DO TPC DISSE Q DESSE JEITO FUNFA ENTAO FUNFA NE. mais eu sempre engano o jornaleiro :D por isso so cheio de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Kra axo mt dificil de funfar!! Pois alen de ter uma sincronia perfertc,tem q ter a msm velocidade da net!! Ai fica complicado mas por sorte deve dar certo!! Vlw kra !! Parabens!!;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yurimartins97 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 mas tipo, se tive + de 3 pc adianta aew vai dar x3 cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Sorte que voc~e pode usar cash né, mais agora minha conta de email foi removida ai não tem como eu botar cash... mais gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chumbinho~ 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Tem que CLika Certinho Tbm xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 na minha city nenhuma das lãn vende o cartao do Gc -.-' mora no fim do mundo é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Babaquisse, mesma coisa que robar, alguém, não façam isso se descoberto levara punições sérias se maior de idade, ou menor, seus pais irão responder por isso,não pensem que não irão descobrie, pois irãos sim! muito cuidado, pois a cada ato há uma consequencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 @Little Você não vai robar o código e pin de outro cartão , você vai duplicar apenas o seu cash presta atenção . na minha city nenhuma das lãn vende o cartao do Gc -.-' mora no fim do mundo é foda Em banca de jornal também vende cash . mas tipo, se tive + de 3 pc adianta aew vai dar x3 cash? Sim , quanto mais computador + cash . Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagari69 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 vou comprar e edito dps vlw kra pela sua comprienção vlw xauxau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOoMARCIOoOo 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 E se fizer com 3 pc's por exemplo comprei um cartao de 400 cash fiz nos 3 pc's sera q eu fico com 1200 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscarine 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 xuppaaaa meuu palll :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocapereira 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Eu tenho um notebook vai ser easy pra mim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 caaaraaaaaii mano valew consegui duplicar o de 700 mais uma duvida isso funfa pra outros jogos da level up tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Isso é crime e dá ban na conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados