Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Duplicando seu cash 100% funcional Testado e Aprovado


Posts Recomendados

Bom gente , vi que várias pessoas estão criando tópicos de duplicamento de cash que não funcionam , então eu resolvi testar um metodo que veio na minha cabeça , testei e funcionou certinho ! Para duplicar seu cash , siga os passos abaixo :

1º Passo :

Primeiramente compre um cartão de cash , pode ser de 400 ou de outros valores de cash .

 

2º Passo :

 

- Se tiver dois computadores em casa , chame um amigo .

 

- Se não tiver dois computadores em casa , va em uma lan house com seu amigo .

 

3º Passo :

Aonde quer que você esteja , peça para seu amigo logar com a sua conta no site da level up no computador que ele está usando e você loga com a mesma conta .

 

4º Passo :

 

Va na parte de Grand Chase , escolha a conta que você quer creditar e ponhas o código e o pin , lembrando que seu amigo tem que fazer a mesma coisa , com a mesma conta e o mesmo código e pin .

 

5º Passo :

 

Quando for apertar em creditar conta , conte até 3 ou qualquer outro número e diga já , quando você falar já , os dois devem apertar o botão créditar , tem que ser junto !

 

Créditos :

 

Luizinho ™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ter uma... sincronização perfeita pra fazer isso Oo

 

Sim , tem que ser muito rápido mesmo para dar certo ! Eu testei agora esperando passar 1 segundo e também deu certo , mas aconselho a tentar no mesmo momento !

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luizinho Se a internet For lenta é melhor né?

 

Pois Se demorar Para Carregar,Vão todos carregar de uma vez né?

 

Espero Sua Resposta !

 

Bom isso eu não testei , testei aqui em casa eu e meu amigo e a internet é igual aqui em casa ! Só que clicamos junto !

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEuHUehUehuHEu Vo Compra Um Cartão e Tenta Eu Só Compro Em Lan Se Der Certo Muito Bom ^^ Há Verdade Coloquei Seu Tópico Num Meu Lá Veja Lá ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/273021-nao-caia-no-golpe-duplicacao-de-cash.html#post1267207

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos!

Também descobri um metodo baseado no seu amigo !

Tipo...

Vai ser bom se a sua net for a radio que nem a minha,por que tipo,quando aqui fica de madrugada, a net fica muito boa,então ja que net a rádio é compartilhada com varios computadores,todas as nets ficarão boas,então é so os pc's tiverem a mesma net a radio,e clicarem ao mesmo tempo. '-'

 

OBS:Internet a radio eu acho que é encontrado em todos os estados do Brasil.

 

Gostou da minha dica tambem?

Agradeça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Bom eu acho o meu metodo bem mais facil é pratico, é assim vc pode ter seu cash 2x + ou ate 4x mais.

 

e assim 2x+: voce compra o cartao seja ela do valor q quiser, ai vc usa ele normal, eh no outro dia ou no proprio dia, vc chega pro jornaleiro eh diz " Pow o cartao num funciono deu cartao bloqueado" ele troca no ato, OBS vc deve levar tudo, cartao revista enfim.

 

Eh o 4x+: eh tudo isso ai ↑ vc poem a primeira vez fazendo o q o dono do tpc disse, ai vc ja vai ter 2x+ , eh troca o cartao dizendo o q falei, eh faz o msm processo, eh vc tera 4x+,

 

EU SEMPRE FAÇO O Q DISSE, NUNCA TENTEI ESSE DE 4X+ MAIS JA Q O DONO DO TPC DISSE Q DESSE JEITO FUNFA ENTAO FUNFA NE.

 

mais eu sempre engano o jornaleiro :D

por isso so cheio de cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Babaquisse, mesma coisa que robar, alguém, não façam isso se descoberto levara punições sérias se maior de idade, ou menor, seus pais irão responder por isso,não pensem que não irão descobrie, pois irãos sim!

muito cuidado, pois a cada ato há uma consequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Little

 

Você não vai robar o código e pin de outro cartão , você vai duplicar apenas o seu cash presta atenção .

 

na minha city nenhuma das lãn vende o cartao do Gc -.-' mora no fim do mundo é foda

 

Em banca de jornal também vende cash .

 

mas tipo, se tive + de 3 pc adianta aew vai dar x3 cash?

 

Sim , quanto mais computador + cash .

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.