gefferson.hs 0 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 · Boa noite, pessoal do fórum !, bem, faço como manda o tutorial, más na hora que o pb abre aparece: "Programa suspeito ........, o point blank precisa ser fechado. !, e ele fecha mesmo ! alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenhorDePointBlank 0 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 · Nussa vei moh bom gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenhorDePointBlank 0 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 · Removido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch1rst 0 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 · Muito bom , está indetectavel? se tiver manda skyp no pm pra a gente trocar uma idea brother Agradeca ,nao cai o dedo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 418 Postado 20 de Abril 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril 2015 · como eu uso amigo? É só abrir o CE, depois abrir o Point Blank quando o anticheat estiver carregando, Então você vai no CE e clica no computadorzinho e depois seleciona o Processo do Point Blank. Depois só usa-lo normalmente! Caso você não tem conhecimento do programa, é só ir no google e da uma pesquisa de como usar. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheese3 0 Postado 27 de Abril 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril 2015 · Funcional e sem Virus Vlw !!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoescroto 0 Postado 27 de Abril 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril 2015 · Já tentei modifica o gold mais nao funciona,por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheese3 0 Postado 27 de Abril 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril 2015 · Funcional !!!!!!! VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrabueno 0 Postado 28 de Abril 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril 2015 · @Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhostDesi 0 Postado 28 de Abril 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril 2015 · Vlw Cara Funcional ! :whisper: Eae Gallera Aqui e o Gh0sT HAKING Bem Vindo Ao Meu Forum !:whisper: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 418 Postado 30 de Abril 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril 2015 · Já tentei modifica o gold mais nao funciona,por que? Não tem como você alterar valores do jogo cara. Como por exemplo Gold e Cash, ou então unidades de itens da loja ou inventário. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest edson,marcelo Postado 1 de Maio 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio 2015 aki da erro no game. apareçe a mensagem. '' Um programa suspeito esta sendo executado o jogo sera finalizado'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xorima 3 Postado 1 de Maio 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio 2015 · Meu Windows 8 nao pegou poxaa !! tenta colocar um pra meu tipo de windowns pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Y] Catuaba 0 Postado 2 de Maio 2015 Compartilhar Postado 2 de Maio 2015 · Funcional :whisper: Antes vcs, do que eu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KIMGSIZEBR 0 Postado 2 de Maio 2015 Compartilhar Postado 2 de Maio 2015 · vo testar mas eu n entendi mt bem como usa poderia explciar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaulinhoPlay1 0 Postado 15 de Maio 2015 Compartilhar Postado 15 de Maio 2015 · no viros total ta amostrando que tem varios viros e trojan pq se e um moderador que pos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 418 Postado 15 de Maio 2015 Compartilhar Postado 15 de Maio 2015 · no viros total ta amostrando que tem varios viros e trojan pq se e um moderador que pos? Esses vírus são Genéricos, ou seja para o funcionamento do programa ou melhor para cada função. Sem esses vírus o programa não tem função se torna inútil, por isso tem eles. Mesmo assim pode ficar tranquilo, como disse são vírus genéricos, e não vão afetar seu computador. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan rodrigues da silva 0 Postado 15 de Maio 2015 Compartilhar Postado 15 de Maio 2015 · aqui detectou o C.E o.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zAumers 0 Postado 16 de Maio 2015 Compartilhar Postado 16 de Maio 2015 · Funcional , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrillWill13 1 Postado 8 de Junho 2015 Compartilhar Postado 8 de Junho 2015 · Vlw funfo aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoHakerpb 1 Postado 9 de Junho 2015 Compartilhar Postado 9 de Junho 2015 · vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbo525 3 Postado 28 de Junho 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho 2015 · que daora mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinister_Avanger 0 Postado 28 de Junho 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho 2015 · Sou meio novo, oque eu posso fazer com isso no pb? (Não estou tentando desmerecer ou insultar, eu realmente não sei mesmo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]Kuraiyo Loader 0 Postado 28 de Junho 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho 2015 · Acho que você só fez trocar o nome do programa de Cheat Engine para Fire Final. me corrija se eu estiver errado Não é só isso!, ele deixou um método indetectável... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HyogaTube 0 Postado 28 de Junho 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho 2015 · Ainda funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados