Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Curso de C/C++ Completo em Vídeo - MJailton [PT-BR]


Inoxybel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, a um bom tempo atrás adquiri junto com um grupo de amigos uns cursos desse rapaz (Manoel Jailton), a didática dele é bem simplificada, recomendo o conteúdo.

 

Nesse tópico em específico disponibilizo à vocês o curso de C e C++ dele (sequência), e já aviso de antemão que não há scan do arquivo pois o mesmo pesa mais de 500mb. Não há nenhum tipo de vírus ou falso positivo, os arquivos são apenas vídeos e uns arquivos para montar a interface do "menu" (html5, css, javascript, etc). Então por favor, sem flood no tópico em relação à isso.

 

O arquivo possui dois cursos como já dito, o de C e o complemento (C++), aborda os assuntos mais comuns (variáveis, loops, funções, etc) de uma forma descomplicada, uma forma simplificada. E os arquivos das aulas (sources, imagens e afins) vão tudo junto, é só seguir o curso, fazer os exercícios e começar a programar.

 

Segue a imagem da pasta:

 

eaO3SpM.png

z8xXVcH.png

 

Só clicar no "winopen.exe" e ele abre a página no navegador padrão:

 

zBO84vm.png

 

Após abrir essa página é só clicar em cima do nome do curso, no caso da imagem acima, você clicaria em "Curso de C++ Básico Intermediário" e poderia começar a seguir o curso.

 

 

Link para download:

 

[DOWN]Download[/DOWN]

 

Possuo outros, mas não pretendo repassar por enquanto.

Bons estudos!

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Curso de C/C++ Completo em Vídeo - MJailton [PT-BR] "

 

Não tem nada escrito no curso postado. Todo material didático é em vídeo.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar!, assim que terminar o Download Edito e falo o que achei.

 

 

@Edit:

 

Sensacional Obrigado mesmo por postar esse conteúdo, repasse os outros conteúdos se possível valeu mesmo cara, esse material vai ajudar muito!

 

 

Obrigado tudo de bom sempre !

 

 

 

@Dúvida :

 

no material em questão fala sobre classes, apontadores entre outras coisas mas avançadas por assim dizer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Bom, a um bom tempo atrás adquiri junto com um grupo de amigos uns cursos desse rapaz (Manoel Jailton), a didática dele é bem simplificada, recomendo o conteúdo.

 

Nesse tópico em específico disponibilizo à vocês o curso de C e C++ dele (sequência), e já aviso de antemão que não há scan do arquivo pois o mesmo pesa mais de 500mb. Não há nenhum tipo de vírus ou falso positivo, os arquivos são apenas vídeos e uns arquivos para montar a interface do "menu" (html5, css, javascript, etc). Então por favor, sem flood no tópico em relação à isso.

 

O arquivo possui dois cursos como já dito, o de C e o complemento (C++), aborda os assuntos mais comuns (variáveis, loops, funções, etc) de uma forma descomplicada, uma forma simplificada. E os arquivos das aulas (sources, imagens e afins) vão tudo junto, é só seguir o curso, fazer os exercícios e começar a programar.

 

Segue a imagem da pasta:

 

eaO3SpM.png

z8xXVcH.png

 

Só clicar no "winopen.exe" e ele abre a página no navegador padrão:

 

zBO84vm.png

 

Após abrir essa página é só clicar em cima do nome do curso, no caso da imagem acima, você clicaria em "Curso de C++ Básico Intermediário" e poderia começar a seguir o curso.

 

 

Link para download:

 

[DOWN]Download[/DOWN]

 

Possuo outros, mas não pretendo repassar por enquanto.

Bons estudos!

 

Baixei mas não está executando os vídeos, tem que fazer mais alguma coisa????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, já estou baixando aqui, poderia botar torrent pra facilitar as coisas C:

Material parece ser de qualidade e fácil de mexer pra ver os videos!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bob

 

Atualize o flash player, java e se possível, abra com o chrome.

 

@Slake

 

Não gosto de ser um sender no torrent, me irrito com os pequenos delays que só aparecem quando eu estou em situações importantes nos games, se tu quiser criar um e compartilhar, eu adiciono no tópico...

 

@Trax

 

A didática é enjoativa para quem já entende do assunto, pois fica massante escutar as explicações simplificadas dele quando você já sabe o que tal coisa faz. Para quem não domina a linguagem já tem uma eficiência muito melhor, não só desse curso mas também dos outros de programação que ele tem.

 

 

 

@Topic

 

Ainda estou analisando a possibilidade de postar os demais cursos dele (a maior parte apropriada para postar aqui na WC é programação WEB e os cursos de Delphi dele), ainda tenho um determinado egoísmo em relação ao dinheiro que investi para comprá-los.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
@Bob

 

Atualize o flash player, java e se possível, abra com o chrome.

 

@Slake

 

Não gosto de ser um sender no torrent, me irrito com os pequenos delays que só aparecem quando eu estou em situações importantes nos games, se tu quiser criar um e compartilhar, eu adiciono no tópico...

 

@Trax

 

A didática é enjoativa para quem já entende do assunto, pois fica massante escutar as explicações simplificadas dele quando você já sabe o que tal coisa faz. Para quem não domina a linguagem já tem uma eficiência muito melhor, não só desse curso mas também dos outros de programação que ele tem.

 

 

 

@Topic

 

Ainda estou analisando a possibilidade de postar os demais cursos dele (a maior parte apropriada para postar aqui na WC é programação WEB e os cursos de Delphi dele), ainda tenho um determinado egoísmo em relação ao dinheiro que investi para comprá-los.

 

Faz o seguinte, vende os mesmos de forma barata , seilá, uns 10 reais por exemplo n teria a minima preocupação de pagar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.