lmso252525 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · PESSOAL PRIMEIRAMENTE VOU DISER!!!!!! QUE NAO FLODEM E SIM AGRADEÇAMM ESSE NAO E O MEU PRIMEIRO POST O MEU PRIMEIRO POST FOI HORRIVEL MAIS O HACK FUNFAVA >.< FOI DE GRAND CHASE ENTAO EU VIM FASER ESSE DE MU AGR DAEW >>>><<<< TA AI OS HACKERS DE SPEED DE ATACAR NA CIDADE E EDITOS DE ITENS EU NAO TIREI FOTOS PQ EU SOU O HACKER MIAS FUDIDO DO MUNDO PQ NAO SEI TIRAR SCREEN DPS EU VEJO COMO E NO GOOGLE!!!! Donwload SPEED HACKER > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARA ATACAR NA CITY >: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting AEW O TUTO DO ATACAR NA CITY : E simples , depois de ter baixado , va na pasta do mu vai em data extraia la e aparecera que ja tem uma pasta e se quer subistituir coloque SIM PARA TODOS. Pronto so se divertir. E POR ULTIMO O MELHOR DE TODOS O EDITOR HACKER!!! !!! Donwload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : ttp://www.virustotal.com/pt/analisis/2489d21df3d18916efa4fda3fa1fcb80c1ba6abb9c0fc42bdefe157f574043a2-1245694761 PESSOAL O TUTO EU AINDA ESTOU TENTANDO FASER NO MEU DESENVOLVIMENTO DIGAM SE O TOPICO ESTIVER UMA BOSTA!!! PQ EU NAO SEI NEAH EU FASSO VCS AVALIAM E DAO THANKS !!>.< TO AQUE PARA APRENDERR COM VCS!!! PESSOAL VENHO LHES INFORMAR QUE SE TEM VIRUS NO SCAN É PQ = O VIRUS É PARA O HACK FUNCIONAR SE VC NAO GOSTO NAO AGRADECE MAIS TB NAO FAIS CRITICA = EU NAO SOU MOVIDO ALEM DE AGRADECIMENTOS E SIM TB DE CRITICAS MIAS SE VINHER CRITICAR QUERO Q VC FASSA O SEU HACKER MELHOR E MAIS BEM FEITO > POIS VCS QUE NAO FASEM NADA E SO FAIS O DONWLOAD ACHA QUE ISSO E MÓ FACIL NE??/ E NAO VC TEM QUE TER MT COISA PA FASER ISSO E MT DIFICIL OK =>< O SCAN DO ATACAR NA CIDADE EU NUM POSTEI MIAS NEM PRESISO MAIS POSTAR NE O PAI QUANTA GNT DISENDO QUE O ATACAR NA CIDADE FUNFA OK OBGDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocai 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Oloco mano alem de tar rico no meu mu!!! Vo ficar forte rapidaumm eu ataco no mo deflesh!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armaged0n 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · vixi tem virus ai lek,acabei de baixa aki e apareceu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicid 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · bom bom bom naum tah mais tah bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslegon1 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · cara eu nao consigo usar vc pode tentar me ensinar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrpg 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Funfa no Global Season 4? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · :confused:da pra explicar como usa o editor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_PwNeD- 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · Seu Post Do Nota 5 :D + Agora Os Hacks Eu Nao testei + Os conteudos Parecem Ser Bons .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeeH' 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · gostei Gostei veio o de atacar na cidade eu testei APROVADO mais esse speed eu testei em mu season 4 e quando liga o speed trava GERAL ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · Por favor, seja mais especifico com o editor, se possivel postando um min-tutorial contendo as noções basicas do editor. . Desde ja agradeço. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · Onde tah o scan do "atacar na cidade"? @ vinicid Reportado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · bom bom bom naum tah mais tah bom Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheKing- 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Testado e aprovado bom tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProcuradoR20 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · kkkk¹²³ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poronga123 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · vixi o editor TEM CAVALO DE TROIA!!!affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio@santos 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · so fufa no season 4 ?????????????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chivrud0o 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · gostei mano .... cheio de virus apenas alguns cavalos de troia =D mais o edit funfa e ferra o PC aconselho usarem em PC virtual ... se gostarem da minha dica agradeça =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmso252525 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Opa amigos eu tinha esquecido dece topico que eu tinha feito entao jaja eu vo e edito para fica melhor para vcs ok? AMIGOS POSSO SIM ENCINAR A USAR TUDO ISSO QUE TA AI MAIS PARA ISSO VCS TEM QUE DISER SUAS DUVIDAS DE FUNCIONAMENTO DO JOGO SENAO JA SABEM NE? EU NAO SEI QUAL SUAS DUVIDAS AAAA SIM O EDITOR SO FUNFA EM MU SEM FIREWALL >.< hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHDASEDA 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · da pra vc upar depois o speed em outro site? pq aqui nao ta dando pra baixar pelo Megaupload =/ Agradeço desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HB2299 2 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · Bom vou testrar depois respondo:D :oPelo q falo o speeder tem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ademar157 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · N funciona ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexterluh 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · como que passo pra ussa o speed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenom22 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · aew sera ki funfa no mu.jogando .net seasson 5:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr_Farinha 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · issso funciona no muaway??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neokindora 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Aff 68% de virus --" recomendo não usarem, vão acabar ferrando seus PC'S Caso keiram msm, seria bom usar em Lan House, Cybers ou na casa de alguem q vc odeia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados