Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olar¹+³


Rullezz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olar, primeiramente boa noite, eu gostaria de saber qual critério de votação na sotw pois lá está escrito "A votação da SOTW será feita por designers e por moderadores que tenham um certo conhecimento no assunto

Se você está participando, não vote !" Mas vocês poderiam me provar que as pessoas que estão votando tem o tal conhecimento no "assunto". Pois qualquer pessoa alí pode achar uma "sign" bonitinha, com efeitinho etc, aí no caso seria fácil fazer tal votação, é este o critério amigos?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei agora novamente, com esse sistema rolando, não posso te afirmar muita coisa, apenas o que eu acho e minha opinião.

Na minha época, a qual você deve se recordar, as votações eram feitas por membros com mais de 100 posts, queira ou não, membros normais votando, muitos não tem conhecimento de nada, apenas vota por achar bonito, como você mesmo disse.

Creio eu que fizeram essa mudança para tentar tirar esse tipo de coisa, ou ao menos diminuir a confusão que sempre dava, ao menos no meu tempo.

Essa sotw deixei o pessoal votar de ultima hora devido ao problema que tivemos com a saída de um moderador, vendo que estava atrasada abri a votação a menos de 2 horas e já contei os votos.

Tem uma lista de moderadores que postam signs na galeria ou que ao menos já tiveram contato com photoshop, com "certo conhecimento no assunto" e não totalmente vasto, por isso só eles votam, embora ache que deveria sim abrir vaga para alguns membros votarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fez a avaliação dos moderadores foi o ex-designer Hagaro.

Quem tinha interesse em participar da votação postou no tópico e foi avaliado, que na verdade engloba tudo, desde saber avaliar, até o bom contato com photoshop. Não são todos que estão autorizados a votar, apenas os que já tem conhecimento com a área e participa na galeria. Os moderadores selecionados estão nesta lista já citada e são autorizados a votar.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual o critério da avaliação dessas pessoas que votam? Saber fazer uma "sign" qualquer um sabe ou fazer uns truques etc. Mas a ideologia por trás de tudo, as técnicas usadas, os recursos, a ideia etc... não estão sendo avaliadas faz um bom tempo tanto que até parei de participar pois quem vota não ta sabendo votar e nem dar valor aos membros que tentam melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que todos que votam tem noção de um job, sabem o que estão fazendo. SOTW é um grande evento e gostamos muito dela. Todos que votam estão cientes das regras e geralmente comentam na galeria, esse foi um critério para serem autorizados a votar, comentários construtivos na galeria.

Pode ter certeza que apostamos muito na SOTW, é um evento bem organizado para o bem de todos.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero com você, também vi sotws injustas e mal votadas, antes mesmo com membros e mods misturados votando saia mais justo os resultados.

Teve umas aí que só por ser certa pessoa ganhou sem merecer nada, mas enfim.

Deixe algum administrador ver o post, ou crie uma sugestão para ser analisada. Membros voltarem a votar, ou ao menos alguns membros votarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que poderia deixar assim como moderadores escolhidos, membros também.

Pessoas que participarem da galeria comentando, ajudando a área e que mostra um conhecimento médio sobre tal, serviria como incentivo também a comentar e participar mais da área.

Não concordo com voto de vários membros, mas enfim, só analisando melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os moderadores da área acharem que é melhor abrir a votação também para os membros, não tem problema.

 

Pode ser aberto um tópico para os membros se candidatarem (como foi feito internamente), e mais tarde avaliados e escolhidos para votarem nas edições da SOTW.

 

Também pode ser criado um tópico ensinando como votar no evento... algo do gênero. Mas não creio que isso diminuirá certas injustiças no podium das edições. Membros ou staffers votando, não dá para agradar á todos.

 

Enfim, de qualquer modo, não vejo problemas. Fica a critério dos moderadores. :)

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queira ou não, fica complicado deixar todos votarem.

Irei analisar melhor sobre tal e quando o Shura. voltar a ativa irei entrar em contato com o mesmo e conversar.

Depois passarei para superiores e veremos no que da.

No mais acho que podem fechar o tópico. Qualquer dúvida me chame no skype que te responderei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já dito a equipe deverá se organizar e decidir o que é melhor.

Agradecemos a sugestão, tópico fechado.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.