Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) SoftwareS 2014 + Telekill + Aimbot + Esp´s + Auto Fire + Aim Correct + Speed hack +++


Posts Recomendados

jGZSiSSoj2QOQ.png

 

Windows XP [v]

Windows 7 [v]

Windows 8 [v]

Windows 8.1 [v]

 

jSV9VPZAGGm2P.png

 

ZRdAThm.jpg

 

 

Injetores

 

H3R0 Injector

h3ro.png

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

~Lear Injector

iaza13707180040700%2520%25283%2529.jpg

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-Tutorial-

1- Baixe a dll do hack

2- Extrair para desktop

3- Baixe um injetor de sua preferencia

4- Depois execute ele como administrador

5- Em processo nome digite Engine.exe

6- Adicione a dll do hack e deixei na opição automatica

7- E por ultimo execute o jogo.

 

jbuWrbKGtwPgUE.png

USSR´S

Noob

Nigga

gibam761

WE11ington

arun823

Fenix

Gellin

CodeDetour

LuizimLoko

Chaosmagician

_Debug_

C0der.Anonymous

albarella

Experthack

Hacker Fail

C0der.Dias

Ademir

Gordon

Solify´s

SoftwareS

srDIEGO

e outros

jVjvkBf156Kgk.png

 

jbglDFBhkt8kfQ.png

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu não abre quando chega na tela de login, infuncional.

Tenho todos utilitários, pois todos os outros pegam, menos esse.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qndo fui logar disse qe meu computador não poderá usar nenhuma conta de CA temporariamente, tem qe mudar o IP é?

 

Boa tarde amigo, bom eu recomendo que você use esse removedor de bloqueios esse sistema ele automaticamente muda alguns arquivos da pasta do seu combat arms e outros demais arquivos na pasta do seu computador, com esse sistema você voltara a se conectar no seu combat arms, como você mesmo pode ver eu executei o sistema no meu computador ele é 100% confiavel, testado por min...

 

BsCfNwk.jpg

 

Eu estarei disponibilizando o link do download e scan logo abaixo...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu tive esse mesmo problema de bloqueio no meu computador, e sempre que isso acontece eu uso esse programa ele contém bastante virus no scan, mais é 100% confiavel é o unico metodo funcional na internet...

 

Obs: lembrando a você esse sistema ele apenas remove o bloqueio no seu computador, sua conta será banida do mesmo jeito, no caso você teria que criar uma nova conta...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem alguma conta noob qe não usa? manda ai por inbox ou se quiser lhe mando um e-mail

 

Pior que não amigo, a conta que eu uso é noob também PSA 1, mais eu uso ela para testar meus hacks...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque aqui não aparece o menu do hack? diz qe a dll foi injetada com sucesso e qndo jogo não aparece nenhum menu

 

Seu primeiro hack aparece menos esse :O

 

Claudiotrik qual é a arquitetura do seu windows? x32 ou x64. Acho q não esta pegando em arquitetura x64 porque o meu n pego também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ban temporariamente maquina não pode acessar nenhuma conta de combat arms temporariamente,o antigo hack ate funcionava mas dava dc(sempre com um problema)esse da ban temporariamente e nem funciona,não estou disendo que você é um programador ruim so estou falando oque apareceu para mim e não vou olhar nem um hack seu pois não funcionou. porem como você usou seu tempo para criar o hack e vim postar aqui no forum obrigado por postar esse removedor de bloqueio.:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a tentativa galera.... mas cade vez ta mais foda de criar hacker a level up depois dessa atualizacao ta foda... o hacker que nao aparece nada quando abre o jogo da dc depois que entra no mapa ou nem entra fala q detectou hacker.... esperar mais uns dias e ver se criam hacker que pegue 100%. valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.