Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vc Acredita ?? ( Comments ;D )


caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vc acredita no fim do mundo em 2012 ??

eu nem acredito , creio que isso seja pura bobagem dos kra q kerem fikar famoso , acredito que só deus pode prever o fim do mundo , mas ngm ! =D

Mas se acabar , vou continuar vivendo a vida de boa =D , eu nao posso fazer nada se as empresas nao se tocam da poluição , só vão se tocar mesmo quando 37 Graus vai ser uma temperatura Diaria ¬¬''

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vão se tocar mesmo quando 37 Graus vai ser uma temperatura Diaria ¬¬''

aqui em minha cidade 37 graus ta ainda é frio kkkkk....

eu tambem nao acredito nessa besteira...

mas do jeito que ja o mundo num vai demorar muito não....

mas esse negocio de 2012 eu nao acredito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mundo se akba aos pokos . .

Pai matando filho , filho matando pai, Filhos tarados estrupando a propria mãe (falta de respeito e um Monstro )

mortes todos os dias

tregedias .

Aquecimento global tudo ta sendo destruido pois tudo que vc faz tem suas consequencias mais pra frente .

pois é o mundo que se akba poko a poko e vc n vê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de acordo com a bliblia nem os anjos e nem satanas sabe guando vai começar o fim do mundo ... mais tem fortes evidencias de ser depois da 3 guerra mundial .... e obvio depois da nova ordem mundial 6 vão ver daqui a uns anos vão começar a criar um monte de lei fdp ....

 

aew la nos estados unidos tão querendo criar uma lei para nas escolas ensinarem os filhos a se os pais se comportarem estranho os filhos os "cagoetarem" vão fazer os filhos ficarem contra os pais ...

 

e ja tem outras leis assim mais a televisão não fala nisso e nem nos protestos que estão ocorrendo aff ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a BÍBLIA DIZ Q O MUNDONÃO PASSARA DOS 2056, MAS À OUTRO PONTO QUE COMENTA 300 O ANO DO INÍCIO DO MUNDO, DEVE ACABAR EM 5056, E SE O MUNDO NÃO ACABAR DAQUI A 5 BILHÕES DE ANOS, O SOL SE EXPANDE A PONTO DE ENCINERRAR A TERRA, OU UM BURACO NEGRO NOS ESPAGUETA( TRANFORMAR EM ESPAGUETTE.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem acha o apocalipse simbólico demais, veja esses significados e substitua, ai você verá que tudo faz sentido.

 

Animal = rei ou Reino (Daniel 7:17, 17 e 23)

Mulher = igreja (Efésios 5:23 e 32)

Água = povos (Apocalipse 17:15)

1 dia = 1 ano (Ezequiel 4:6 e 7; Números 14:34)

Ventos = guerras (Jeremias 51:1-5)

Chifres = poder, rei ou reino (Apocalipse 17:12; Daniel 8:21 e 22; 7:14)

Tempos = anos (Daniel 11:13)

Dragão = diabo (Apocalipse 12:9)

Cordeiro = Jesus Cristo (João 1:29)

Cauda = falso profeta (Isaías 9:15)

Estrelas = mensageiros (Apocalipse 12:4 [anjos]; Daniel 12:3 [pregadores])

Apocalipse = revelação (Apocalipse 1:1)

 

Apocalipse trata de quantos selos? 7 selos

Deus criou o mundo em quantos dias? 7 dias

Quantos anos o anti cristo reinara na terra? 7 anos

Quantas cartas João escreveu as igrejas do mundo a fora? 7 cartas

São quantas trombetas que tocarão nos final dos tempos? 7 trombetas

A besta do apocalipse tinha quantas cabeças? 7 cabeças

Quantas serão as pragas finais? 7 pragas

Quantas pragas Deus mandou para o egito? 7 pragas.

 

Deu pra entender, livros escritos por diferentes pessoas em diferentes épocas e lugares e são todos ligados.

Só não entende a bíblia quem não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a BÍBLIA DIZ Q O MUNDONÃO PASSARA DOS 2056, MAS À OUTRO PONTO QUE COMENTA 300 O ANO DO INÍCIO DO MUNDO, DEVE ACABAR EM 5056, E SE O MUNDO NÃO ACABAR DAQUI A 5 BILHÕES DE ANOS, O SOL SE EXPANDE A PONTO DE ENCINERRAR A TERRA, OU UM BURACO NEGRO NOS ESPAGUETA( TRANFORMAR EM ESPAGUETTE.)

 

Me diga o versículo que diz que a mundo não passará dos 2056?

Amigo, o mundo NUNCA será destruido, pelo menos o mundo em si não, mais a raça humana sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A humanidade é influenciada pela mídia, se a mídia disser "Tome 6 banhos por dia, isso ajudará na retardação do envelhecimento", é claro que a maioria das pessoas, influenciadas por essa informação irão fazer tal coisa. Os planetas, as estrelas, o calendário maia e, é claro, uma superprodução de Hollywood reavivam a ideia aterrorizante do apocalipse e levantam uma questão: por que continuamos a acreditar em profecias finalistas apesar de todas elas terem fracassado redondamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o mundo NUNCA será destruido, pelo menos o mundo em si não, mais a raça humana sim!

Em 5,5 bilhões de anos o Sol será uma gigante vermelha.

Nesse estágio, todo o sistema solar vai ser sugado por um vácuo anti-matéria e será destruido.

Tudo tem um início e fim. "Nunca" pra mim não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1271911"]pow tomara que até lá' date=' eu pegado várias minas ;D[/quote']

 

 

okaspaposapko

ja peguei um monte ;D

mas nao faz mal pega um poco mais ;D

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou bem... o sistema solar... o mundo engloba TUDO e esse TUDO nunca terá fim.

 

A menos que o criador desse universo determine, assim como ele determino que tudo tem um começo e um fim. pois dizer que o começo e o fim vieram do acaso ai é outra loucura .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou bem... o sistema solar... o mundo engloba TUDO e esse TUDO nunca terá fim.

 

A menos que o criador desse universo determine, assim como ele determino que tudo tem um começo e um fim. pois dizer que o começo e o fim vieram do acaso ai é outra loucura .-.

 

 

tbm axo ;D

concordo contigo lek

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.