Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestão de Look


Chewbacca'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, bem com a chegada das festas de fim de ano, eu comprei um boot ontem a noite e amanhã vou catar algumas roupas. Eu quero algumas sugestões para ter certeza do que comprar rs, com o que vocês acham que esse boot combina? Eu achei bem dahora, e era o mais vendido da loja, e não foi tão barato '

 

Bull-Terrier-Bota-Bull-Terrier-Ushuaia-6966-78441-1-zoom.jpg

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas observações...

 

"É o boot mais vendido da loja". Show, só não entendi se tu quer ser igual aos outros, ou se você realmente comprou porque gosta.

 

"Nem foi tão barato". Ao assumir um preço, e falar de custo, estou presumindo que você realmente se importe com isso. Pois é um saco ganhar um presentinho caro e ainda ser mal agradecido né ? E esse fórum tá cheio disso.

 

Eu estive pensando bastante, eu acho que uma saia vai combinar bastante com esse calçado. Uma saia jeans e um tomara-que-caia. Capricha na maquiagem também. Boas festas.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Calça skinny

 

Cal%C3%A7a-Chino-Masculina-4-HQSC.jpg?30f4d9

 

-Blusa Moletom algo daora pode ser da nike, vanz etc...

 

Nike-SB-Moletom-Nike-SB-Foundation-Icon-Po-Hoodie-8285-15749-1-zoom.jpg

 

-Boné Snap Back

 

obey12.png

 

Fica loko assim acho

 

Perfect !

Eu só mudaria a cor da calça e pegaria uma preta ou azul escura, assim daria um maior destaque ao boot e ao boné.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Calça skinny

 

Cal%C3%A7a-Chino-Masculina-4-HQSC.jpg?30f4d9

 

-Blusa Moletom algo daora pode ser da nike, vanz etc...

 

Nike-SB-Moletom-Nike-SB-Foundation-Icon-Po-Hoodie-8285-15749-1-zoom.jpg

 

-Boné Snap Back

 

obey12.png

 

Fica loko assim acho

 

Cara eu achei o estilo bem loko mesmo, até porque eu provei o boot com uma calça skinny e combinou bastante. Do look que você recomendou só falta o moletom, amanhã vou experimentar pra ver como vai ficar :)

 

Algumas observações...

 

"É o boot mais vendido da loja". Show, só não entendi se tu quer ser igual aos outros, ou se você realmente comprou porque gosta.

 

"Nem foi tão barato". Ao assumir um preço, e falar de custo, estou presumindo que você realmente se importe com isso. Pois é um saco ganhar um presentinho caro e ainda ser mal agradecido né ? E esse fórum tá cheio disso.

 

Eu estive pensando bastante, eu acho que uma saia vai combinar bastante com esse calçado. Uma saia jeans

 

Ok obrigado pela sugestão do que nunca usar :)

 

Perfect !

Eu só mudaria a cor da calça e pegaria uma preta ou azul escura, assim daria um maior destaque ao boot e ao boné.

 

Eu optaria também por uma cor escura, mas vou experimentar das duas maneiras porque se eu botar uma calça escura com o moletom também escuro, vai ficar meio Gótico. Amanhã vai ser o dia todo rodando pra caçar roupa k

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrente do coquinho, short nike fit e uma pochete.

 

 

Jaqueta jeans/couro, blusa branca com gola v, calça jeans skinny preta.

Vai ficar chavoso.

 

Mas sério, se você botar um aba reta, não é digno de uma bota assim, seu modinha.

 

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk pessoal doidão... Shorts com boot? Não viagem

 

@yahazu , ri muito hahahahahahahahaha você não presta ! hahahaha

 

O look que o amiguinho perassoli indicou é bacana! Geralmente essas botas combinam apenas com calças mais coladas, tipo skinny e super skinny, e quanto a camisa escolha uma de manga comprida ou moletom mesmo, roupas que são maiores pra combinar com o tênis que é maior, agora boné vira baianagem... Pra mim boné é protetor solar hahahaha , esses funkeirinhos é foda... Boné de noite não combina! Ou camisa com cor que combine com o tênis ou um moletom! Já era, zika do baile

 

até

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Eu juro que eu faço força para tentar entender algumas coisas aqui. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Na minha época, eu comprava um tênis para jogar bola (e já era o suficiente). Hoje em dia nego compra um tênis para combinar com um tipo de roupa, que ao meu ver, parece muito uma roupa que gay usaria. - SEM PRECONCEITO, GAY TAMBÉM É GENTE.

 

No mais, não troco um bonito sapato por nada. Calçado que separa homens de crianças.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem eu vou me vestir assim no ano novo:

 

Camisa branca da Hollister

 

Se fizer um friozinho um casado de moleton da GAP

 

Calça Skinny

 

Tênis Aranha da Adidas

 

Se pah um boné de aba reta.

 

Um look normal e bacana

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.