Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixando seu GC Mais Rapido ( com SS )


Posts Recomendados

Eu sei q jah existe esse tipo de tópico aki no WC mas eu percebi q as vezes eh meio confusa a explicação sem SS, por isso fiz esse topico !!!!

 

Seu Gc trava no meio das batalhas ???? Demora pra carregar as fases ???Demora para entrar nos canais ??? Pois seu problemas acabarram :

 

 

Para fazer seu GC ficar sem lag ou mais rapido q o normal faça o seguinte :

 

1º-Abra seu GC (pelo patch e naum direto)

 

1.jpg

 

2º-Aperte ctrl + alt + delete e vá em processos

 

3º-Procure por grandchase.exe e clique com o botão direito vá em Definir prioriadade recomendo q clique em Alta ou Acima do normal (pois qualquer outra coisa q estiver aberta ficara bem mais lenta e travara)

 

2.jpg

 

4º- Espere carregar (100%) e clique em Entrar (com o Gerenciador de Tarefas ainda aberto)

 

3.jpg

 

5º- Espere o patch fechar e procure por Main.exe repidamente (clique em Nome de usuario antes de entra no GC pra ficar mais facil achar) e clique com o botão direito vá em Definir prioriadade e clique em Alta ou Acima do normal

 

4.jpg

 

:p Pronto aproveite seu GC sem lag :p

 

 

:p:p:pAjudei agradece num custa cash, gp, bounty, zeny, e ainda upa minha moral :p:p:p

 

 

ps: se tiver algum erro me avisem q eu arrumo :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lgl vc posta isso aki e n funciona só com o gc e sim com qualq programa, o unico problema é q tem q se rapido pq o main.exe some dps T.T

 

eh verdade funciona com qualquer programa fazer isso !!! ( eu uso tbm no photoshop no corel e no the duel :p ) soh naum tem q pegar o main nos outros :p:p:p:p

 

tem que fazer isso toda vez que abri o GC?

infelizmente sim :(

 

bom topic eu testei e aprovo ! aki nao deu leg nenhum esta d paraben merece fixo c continuar asim :o

 

vlw :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man!

O Conteudo já existe Aki na WC

Pesquise antes de postar cisas repitidas como essa!

Mais atençao na proxima

OMG!

Addio~*

 

eu pesquisei e soh achei um tópico sobre isso e a explicação n tava muito boa por isso fiz esse com as SS !!!!

eu falo isso no comço do tópico se vc tive lido !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho qeu o conteudo era meu ^^ + nao tem problema pq ele ja sumiu msm -.- e eu estava com preguiça de cria otro rs + ta manero o que vc fez fico bem legal ^^ + eu tenho umas dicas pra tida '-':

 

nao bota a prioridade no alto pq c nao o pc fik travando eu aconselho a boar no acima do normal pq ja tira bastante lag e o tbm diminui a possibilidade de leva ci(carregamento incompleto) e eu tenho otra diquinha ^^ qnd vc fize isso td que ela falo vai la no gerenciador processos e procure por explorer.exe, clique com o botao direito e dps em finalizar (o sua are de trabalho e o menu iniciar vai desaparecer + nao se preocupem isso vai dimunuir + um pouco o lager e c vc quizer abrir o explorer.exe de novo abra o gerenciador (ctrl + alt + del) clique em nova tarefa la em baixo a direita e digite: explorer.exe e pronto ele ira abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca vei !!!!

sera q ninguem nesse Forum le o topico inteiro ?????

ta lá em cima pra todo mundo ver q eu jah sei q tem tópcios como esse mas q a maioria eh desorganizada e mal explicada !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afê cara '-'

 

Aqui não funfo =/

Isso é coisa de merdinha O.O

 

 

Por que testei em vários lugares e não funcionou.

 

num tenho culpa se seu pc e tão ruim q nem assim da jeito pq em todo lugar isso funciona seu " merdinha " :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.