ShaowLyNN 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Novo auto kill & drop 80% Tutorial 1: Abra o Grand Chase e espere carregar ate 100%, depois disso cole o arquivo Ai.kom na pasta Stage e aperte em entrar Tutorial 2: Cole o arquivo Ai.kom na pasta Stage e abra o Grand Chase pelo Run_Direct Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrk2 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Nao creio que isto funcione todos os scripts estao patched .entao pelo menos o scan ta LIMPO! Mas olha a data do scan recebido em 2009.12.01 12:45:32 (UTC)nem da pra crer nesse arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manomalvado 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Alguêm já testo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustertb2 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Alguem poderia testar? é que estou no comp da firma do meu pai ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 cara a data do scan e de 2009.12.01! se funfa leva meus agradecimantos mas vou esperar alguem baixar e testa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welzim1441 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 testei e ñ funfa vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrk2 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 NAO FUNFA GALERA !!!:mad::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logik 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 AKI NÃO FUNFOO !! manda atualiza td novamente :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 isso nao funfa aff que saco acabo eu acho os hackers de auto kill Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manomalvado 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Não funfa =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oire 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 pow lek esse hack ai seu por acaso pega ai em sua casa ?????????:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Mano , teste seus hacks antes de postar se não todos os seus hacks que você postar mesmo estando funcionando todos iram pensar que a maioria dos hacks que você posto não funciona ! Algum moderador closed aqui , não funciona ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroullmann13 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Noob do capeta coloca um topico melhor caraio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yvesgomes 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Naum Funfa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulas17 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 o meu filho gosto do q seu nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados