Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução Erro no X-Trap


Posts Recomendados

Bem,como muitos sabem o Grand Chase,para alguns está dando o problema do x-trap (a mim tbm) e eu percebi alguns métodos que funcionaram para mim ou para alguns colegas...

Imagem do erro :

 

25a0wvo.jpg

 

~Temos 2 métodos ~

1º - vá na pasta do Grand Chase e procure pela dll avutil-lav-54.dll , após encontra-la, delete-a.

Caso não encontre ela, exclua a pasta do X-trap e deixe o Grand Chase atualiza-la.

Não resolvendo, exclua e reinstale o Grand Chase, que provavelmente resolverá.

 

(método descrito pelo GhosTRecoN, e adaptado por mim.)

 

Caso o 1º método não resolva segue o 2º método.

 

2º -

1. Aperte as teclas "Windows + R" e a janela "Executar" será aberta;

2. No campo "Abrir:" digite "cmd" (sem aspas) e clique no botão ok;

3. Uma nova janela será aberta. Nela digite o comando “whoami” e pressione a tecla “Enter”.

4. As informações: “nome da maquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.

 

Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:

 

1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;

2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;

3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;

4. Clique na aba “Segurança”;

5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;

6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;

7. Selecione o perfil adicionado;

8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.

9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador";

10. Clique no botão “Permitir” e verifique se o problema ainda persiste.

 

Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa].

Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente.

 

(método descrito pela própria level up)

Vídeo para o 2º método !

[video=youtube;EdvCc7j3f2I]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora se você for azarado igual a mim,e nenhum desses métodos te ajudar,eu descobri um outro método, quando abrir o grand chase e aparecer para dar o "ok" na tela de login, você da um click normal no "ok" e espera naquela tela uns 2 a 3 minutos,depois é só você fazer o login normal e escolher o servidor para jogar (método funcional comigo)

 

Bom,por hoje é só,eu resolvi fazer esse "tutorial" para as pessoas que tem o mesmo problema que o meu,enfim se gostou da um agradecer,fui !

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bem,como muitos sabem o Grand Chase,para alguns está dando o problema do x-trap (a mim tbm) e eu percebi alguns métodos que funcionaram para mim ou para alguns colegas...

Imagem do erro :

 

 

 

 

 

~Temos 2 métodos ~

1º - vá na pasta do Grand Chase e procure pela dll avutil-lav-54.dll , após encontra-la, delete-a.

Caso não encontre ela, exclua a pasta do X-trap e deixe o Grand Chase atualiza-la.

Não resolvendo, exclua e reinstale o Grand Chase, que provavelmente resolverá.

 

(método descrito pelo GhosTRecoN, e adaptado por mim.)

Caso o 1º método não resolva segue o 2º método.

 

2º -

1. Aperte as teclas "Windows + R" e a janela "Executar" será aberta;

2. No campo "Abrir:" digite "cmd" (sem aspas) e clique no botão ok;

3. Uma nova janela será aberta. Nela digite o comando “whoami” e pressione a tecla “Enter”.

4. As informações: “nome da maquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.

 

Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:

 

1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;

2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;

3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;

4. Clique na aba “Segurança”;

5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;

6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;

7. Selecione o perfil adicionado;

8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.

9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador";

10. Clique no botão “Permitir” e verifique se o problema ainda persiste.

 

Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa].

Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente.

 

(método descrito pela própria level up)

 

Vídeo para o 2º método !

 

 

Agora se você for azarado igual a mim,e nenhum desses métodos te ajudar,eu descobri um outro método, quando abrir o grand chase e aparecer para dar o "ok" na tela de login, você da um click normal no "ok" e espera naquela tela uns 2 a 3 minutos,depois é só você fazer o login normal e escolher o servidor para jogar (método funcional comigo)

 

 

Bom,por hoje é só,eu resolvi fazer esse "tutorial" para as pessoas que tem o mesmo problema que o meu,enfim se gostou da um agradecer,fui !

 

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.