ShaowLyNN 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Galera, estou trazendo pra voces hacker's de Auto Kill, Drop Hack, Exp Hack & Monstros passivos. -Auto Kil(ao começar uma missão os monstros morreram) -Drop Hack(Aumenta as chanse de vim itens) -Exp Hack-(Aumenta o Exp ganha em missão, pvp e testes) -Monstros Passivos- (os monstros não conseguiram te atacar) Downlaods: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekvictor 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 vou testar:D:D:D ai lek esplica como bota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euler1000 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 vo testa se pegar eu agradeço:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 isso funfa ou nao afinal e por script ou e por programa pq script nao pega mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmft 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 VO testa .... EDITADO ~~~^ N FUNFA ACABEI DE TESTAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
321podj 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 deve que nem funfa, além de ser script ele é desatualizado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrk2 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 NAO FUNFAGalera!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welzim1441 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ele ta postando mas nem testando deve tar. algum mod da closed aki x.x" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocsmu 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 pra que server esse scam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui157drift 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 funciono aki naum ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekvictor 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ñ funfa galera pow cara olha a data do scan cria otro com a data serta vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin487 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Nossa mano que custume inutil, sem quere se ignorante. Maioria entra no topico e diz Funfa? auto kill funfa?. Para com isso baixa e testa, carai :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERJUNGE 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 TO TESTANDOOO DESCE UM POUKINHO um pouko mais ta quase eeeeeeeeee..... NAUM FUNFA VEEEY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michaela 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 MASTERJUNGE só pode ter problemas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muladestruido 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 AFF q Melda ^^ n FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Gente só olhando o scan , já vi que não iria funcionar : Arquivo Ai.kom_By_retalha.rar recebido em 2009.12.19 18:43:14 (UTC) Andamento: terminado Resultado: 0/41 (0.00%) Mas para confirmar , baixei e testei ! Resultado : Arquivo não funcional , algum moderador closed aqui por favor ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regitnogard 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 capeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Cara eu entro com o hack e Aparece por realizar autualização ! Oque eu devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThe_RetalhadorXxX 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 e script e vc sabe que naum funfa E POSTA!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jalamig 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ;) agrede ci não funfa mas ten um ATULIZADOR D E TREINERS E DE SCRIPTS Q EU TENHO VCS QUEREM?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthew181294 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ¬¬ sera q ninguem faz hack de Gc como antigamente!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lion1555 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Pow aqui naum funfo!Eu não sei colocar mais alguem me avisa!:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vond 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 vo testa se funfa leva meus thanks funfo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan19977 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 ehqwuarjdfews6t5ret ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyuusi 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Nossa mano que custume inutil, sem quere se ignorante. Maioria entra no topico e diz Funfa? auto kill funfa?. Para com isso baixa e testa, carai :mad: affs como sempre tem uma pessoinha pra resucitart topicos pra q isso veio ñ precisa resucitar topicos po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados