Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lembrete] 3 eventos atrasados - 4 moderadores


' Carinha ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

 

Só gostaria de relembrar que existem 3 eventos atrasados na GZ:

 

 

Existem 4 moderadores na área e 1 está ausente (que eu possa saber, devido ao subnick) e até agora não vi nenhum pronunciamento ou ideia de onde estão tais 'guardiões'.

 

Só relembrando mesmo =D

 

Abraços o/

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou da área, mas sou moderador de outra área, já fui da gz e de várias outras áreas, coordenar eventos dá trabalho e como é final de ano, acho justo dar uma folguinha, não? Relaxa que nestante eles e todo mundo do fórum volta ao normal, considere como um "recesso", eu tenho a sotw para tomar conta agora e provavelmente vou atrasar, por que vou curtir e acjo isso totalmente compreensível. Minha opinião. Deixa passar ano novo que creio que tudo vai voltar ao normal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas em nome da Game Zone, confesso que ficou um pouco fora do controle devido a saída e entrada de moderadores. Mas amanhã mesmo eu posto o resultado dos outros 2 eventos, já que 1 o Perassolli ja postou hoje.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/vencedores/2460884-3-quiz-game-zone-new-post.html

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.