kass14789 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Boa Noite a todos! Vim aqui perguntar se esse Bug acontece tambem com vcs. Tipo... Quando jogo com o Lass,ao atacar um monstro,eu não sugo nada dele. Tambem acontece o mesmo com a Elesis e um pouco com o Ronan. Acontece esse mesmo bug quando eu vou usar um "Especial" num monstro,a minha Elesis não suga nada do monstro e nem o Lass. Queria saber se o mesmo acontece com vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tulio1606 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Você não explicou direito, como assim ''sugar''? Você está falando que os monstros não perdem HP? Se for esse o caso tente tirar do seguintes modos: *Retire a música e os efeitos do jogo *Reinicie o computador *Feche todos os aplicativos antes de abrir o grand chase Caso nada funcione, mande um ticket para a LUG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Você está falando de 'sugar = tirar HP? Isso pode acontecer por varios fatores, o principal deles pode ser o lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kass14789 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Você não explicou direito, como assim ''sugar''? Você está falando que os monstros não perdem HP? Se for esse o caso tente tirar do seguintes modos: *Retire a música e os efeitos do jogo *Reinicie o computador *Feche todos os aplicativos antes de abrir o grand chase Caso nada funcione, mande um ticket para a LUG. Como assim fechar todos os aplicativos antes de abrir ? Fechar os da barra de inicialização ? Ex:Msn,AntiVirus Etc. E sim.Sugar=TirarHp Muito obrigado aos dois por me ajudarem,agradeci vocês tabom ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Feche os programas que você ta usando antes de usar o Grand Chase. Tipo, msn, navegar, essas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kass14789 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Eu tambem não sei se pode ser isso,mas tambem teve aquele problema que o Grand Chase Fechava automaticamente... Achei num topico que tinha que desligar o botão "Num Lock" para nao dar esse erro normalmente,fiz isso e deu certo,agora eu so jogo GC com o "Num Lock" desligado,será se o "Num Lock" tem alguma coisa a ver com esse erro de não tirar o HP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luizinho ™ 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Eu tambem não sei se pode ser isso,mas tambem teve aquele problema que o Grand Chase Fechava automaticamente... Achei num topico que tinha que desligar o botão "Num Lock" para nao dar esse erro normalmente,fiz isso e deu certo,agora eu so jogo GC com o "Num Lock" desligado,será se o "Num Lock" tem alguma coisa a ver com esse erro de não tirar o HP ? Eu acho que o ''Num Lock'' não tem nada a ver com o Grand Chase , eu fui ver se isso tava aqui também , mas aqui está normal ! Se eu descobrir um modo de retirar esse problema , aviso vocês ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Vidaama 3 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Closed´~* Duvida Atendida ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kass14789 0
Boa Noite a todos!
Vim aqui perguntar se esse Bug acontece tambem com vcs.
Tipo... Quando jogo com o Lass,ao atacar um monstro,eu não sugo nada dele.
Tambem acontece o mesmo com a Elesis e um pouco com o Ronan.
Acontece esse mesmo bug quando eu vou usar um "Especial" num monstro,a minha Elesis não suga nada do monstro e nem o Lass.
Queria saber se o mesmo acontece com vocês.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados