Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ferramente de "PESQUISA" não funcional.


'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é de hoje que não venho me dado bem com essa ferramenta de pesquisa, pra mim isso nunca funcionou e até hoje não funciona.

Refiz um teste que prova claramente que não está bem ajustada. Coloquei na pesquisa : Regras Atualizadas (25/09) - Leia Antes de Postar !

Ou seja, pesquisei um tópico pelo próprio nome e os resultados são totalmente aleatórios.. como por exemplo :

 

vac2rW0.png

 

Isso dificulta muito na hora de postar um tópico, já que você não sabe se aquele conteúdo já foi postado anteriormente.

 

@Reclamação minha que se gerou por causa da "PESQUISA" : http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1990045-warn-totalmente-sem-necessidade-slayer.html?highlight=

 

Abraços!

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá , A ferramenta de "Pesquisa" é utilizada para coisas mais superficiais sendo assim sugiro que você utilize a ferramenta "Pesquisa Avançada"

Zzv7cws.png

 

Ao entrar nela você vai chegar nesta parte:

 

L8rZZU4.png

 

 

Aqui você pode configurar a pesquisa do jeito que você quiser.

 

 

Caso queira pesquisar apenas um tipo de conteúdo vá na aba "Pesquisar um tipo de conteúdo"

 

(vou utilizar a sua mesma pesquisa "Regras Atualizadas (25/09) - Leia Antes de Postar !" como exemplo.)

 

 

9wFIACj.png

 

 

Aqui esta o resultado:

(obs: eu pesquisei em todas as areas do forum.)

 

TKb1dH0.png

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, podemos ver que assim melhora 50% a chance da pesquisa, mais ainda é visto que não achou o tópico procurado, o que mostra que ah uma deficiência na ferramenta de pesquisa.

 

Thanks.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se você não achou o topico em pesquisa avançada é bem provável que ele não exista ou você fez a pesquisa de uma forma errada.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe sua pesquisa. Existe um tópico com o nome Regras Atualizadas (25/09) - Leia Antes de Postar ! e na sua própria pesquisa não o encontrou.

Ou seja, não funcionou nem da maneira avançada (ah que tu fez.)

 

Este tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2328986-regras-atualizadas-25-09-leia-antes-de-postar.html

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Simples , use as ferramentas da Pesquisa Avançada ao seu favor. (Acho que por isso o nome dela é "Avançada")

 

0SL3ydi.png

 

Desculpe a demora para responder...fim de ano = festa , family , amigos etc...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limite o uso de palavras na pesquisa, assim como o google, nossa pesquisa não funcionará muito bem se você colocar palavras demais. Pois ele pesquisa as palavras de forma isolada e não em conjunto. Se eu pesquisar a letra A, ele não achará tópicos que apenas tenham o título "A", e sim todos que possuam a letra A em seu conteúdo.

 

Certos termos como regras, é bem difícil de encontrar, pois como sabe, sempre são criados novos tópicos, e é um título comum... Então é melhor utilizar uma pesquisa mais específica como o agill fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Complementando as respostas, a respeito de tópicos muito antigos (....,2010, 2011, 2012,...) você poderá ter dificuldade em encontrá-los pela pesquisa do fórum, podendo até não encontrar, sendo assim é recomendado que use a pesquisa pelo google. Por exemplo, caso queira achar um tópico sobre o ex-administrador oliveira12, pesquise no google:

 

"Galeria Oliveria12"

*isso é apenas um exemplo.

 

Fora isso, e o que foi dito, não há muito mais o que explicar. Gostaria de acrescentar algo?

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pesquisa simples, apenas pela barra acima é meio "bugada" mesmo, mais a avançada resolve muito os problemas (apesar de vir algumas coisas aleatórias)

Mais está tranquilo, podem fechar.. Agradeço!

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.