Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The week


Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,venho aqui pra falar da SOTW que ta bem atrasada,não tem desculpas,até porque a mesma pode ser postada por superiores,não é porque tem poucos designers que vai atrasar tudo,eu na área sozinho e com problemas pessoais postava tudo pontual e até antes de acordarem,eu sei os motivos dos designers estarem tão ausentes,não reclamo deles estarem assim,mas há muita coisa na área atrasada,e outra coisa, Design Zone,não é só SOTW e Fábrica,tem outras funções como avaliar trabalhos na galeria,os designers deveriam escolher um dia da semana para avaliar o que pudesse na galeria.

 

Eu sei como os Designers devem estar ocupado na vida pessoal,mas os superiores poderiam da uma ajuda,não só atendendo reports como louco só pra conseguir altos logs,aqui somos uma comunidade deveríamos ajudar uns aos outros.

 

Se possível gostaria que um Superior respondesse = Coordenador +

 

Obrigado pela atenção,e novamente peço que não enrolem na hora de responder.

 

Abraços.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, primeiramente queria pedir desculpas pelo que está ocorrendo na área, as festas de fim de ano estão tomando meu tempo, estou viajando e não tenho como entrar no computador.

Peço desculpas novamente, assim que eu voltar pra casa vou fazer o possível pra reorganizar a área.

 

Att shura

g0mx1zk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eu sei disso,você ja tinha me dito que estaria apertado por conta das festas e tudo mais,também sei o matheus deve ta ocupado também,mas o que venho questionar é porque os superiores não tomam uma atitude e ajuda,qualquer superior pode postar,e não tem essa de que não sabem votar, porque tem muitos staffers que tem um bom conhecimento de design e poderiam muito bem votar como o Demoruto,Haou,Dee,Haseo,Jm e até Bia entre outros ai.

Já fizemos votação só com 3 pessoas ( Designers ) porque não com estes?

 

Entendo a parte dos designers,mas e os superiores?...

Dee seria a salvação ai,mas sei que ta muito ocupado na vida pessoa,gostaria de saber quem é o lider? Ou não tem lider pra estabilizar tudo nesses momentos?

 

E se postarem a SOTW antes de responderem esse tópico,por favor não venham com " Já foi postado e esta tudo normalizado ".

 

Obrigado pela atenção.

 

.Gin/Shini'/Castiel'

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou viajando, porém preparei algumas coisas para tentar postar terça feira a sotw. Eu to com o notebook, porém é o de minha mãe e ela usa bastante, não tenho controle sobre tal, uso apenas a essa hora pois ela vai dormir.

Vale lembrar ainda que eu sempre que posso eu comento na galeria, comentei até em umas postagens suas e sempre comento quando posso de forma construtiva. Sobre outras coisas, eu acabei de voltar, porém no futuro pretendo organizar tutoriais, algum evento de batalhas, já que a dz não tem mas zona de x1 e sei que muitos membros gostavam da disputa, entre outros.

Não julgue sobre minha questão de comentar, pois parei apenas recentemente, sempre fiz questão de comentar na galeria e dar uma força ao pessoal. Estou viajando e o tempo livre que pego no pc eu vou jogar algo com meus amigos, já que o note não é muito bom e não tem ps, apenas tem lol e skype.

Vale lembrar que todo esse tempo que fiz parte da staff da wc, nunca coordenei sotw, entrei agora e tentei "resolver" o problema que tava, já que o Shura está ausente e só tinha eu de moderador, portanto adiantei e fiz tudo em menos de duas horas já para abrir outra sotw e deixar mais tempo para inscrição, já que eu iria viajar e provavelmente não iria dar conta da coordenação do evento. Terça feira fecho as inscrições e dúvidas, abro os candidatos e a votação quarta e sexta posto os vencedores.

Poderá ocorrer algum atraso, mas espero que compreenda. Não entraria para a staff da wc novamente se não fosse para melhorar, já que tenho uma história legal aqui dentro e foi muito trabalhoso reunir recursos e tentar voltar com metade do que eu lembrava sobre photoshop, afinal são 2 anos e meio sem abrir, para voltar a ativa novamente.

Concordo com a parte que outros moderadores poderiam cuidar, porém eu aderi a responsabilidade de postar, mesmo que com atraso.

Obrigado e desculpe qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder,mas é como eu ja disse eu sei que vocês designers estão ocupados,por isso falei dos superiores ajudarem,eu entendo a sua parte.

 

Abraços.

 

Ainda gostaria que superiores respondessem...

 

 

Até

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Castiel, por conta desses compromissos e/ou eventos de finais de ano, não foi somente os designers que ficaram (ou estão) ocupados ou ausentes.

Um evento como a SOTW nós preferimos deixar somente os moderadores da área encarregados, pois eles tem mais noção do assunto.

 

Porém sim, poderíamos ter feito um esforço para postar, mas houve muitas mudanças na staff recentemente (a saída de dois designers, também), e houve outros assuntos mais importantes a serem tratados pelos superiores.

 

Enfim, tentaremos não repetir isso. Agradeço pelo aviso/reclamação. :)

 

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.