Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) LGH Auto Click Pro Beta [Entrar Nas Salas, Conjunto De Clicks, + XP]


Posts Recomendados

Bom Pode me ajudar ? , O Auto Click Não Esta Carregando a Propagranda ..

 

Ja desativei o anti virus é executei como admnistrador é nada !

 

Pode me ajudar ? não estou conseguindo por favor

 

Reinnicie o pc e faz uma limpa com o cclean!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dando ban?

 

Nunca vi ninguem tomar ban por auto click Manin , pos nao tem provas que estas de auto click

@Topic

Querendo fecha um dia e deixa uma sala de 00:00 ate a hora que geral acorda umas 06 ou 10 da manha

 

Pra geral upar bem :D

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nunca vi ninguem tomar ban por auto click Manin , pos nao tem provas que estas de auto click

@Topic

Querendo fecha um dia e deixa uma sala de 00:00 ate a hora que geral acorda umas 06 ou 10 da manha

 

Pra geral upar bem :D

 

Poderiamos marcar sim!

Sobre o programa estaremos adicionando mais funções para melhorar a jogabilidade!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avast diz que e viros malware então não vou baixa !! :angry:

 

Pode baixar, são vírus genéricos inofensivos ao pc, basta desativar o antivírus e utilizar a vontade.

Ps= avast não é um antivírus de qualidade...quem conhece não usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode baixar, são vírus genéricos inofensivos ao pc, basta desativar o antivírus e utilizar a vontade.

Ps= avast não é um antivírus de qualidade...quem conhece não usa

Questão de ant virus , recomenda um bom a ele

iria recomenda avg mais não sei se e muito bom

 

Avast diz que e viros malware então não vou baixa !! :angry:

Amigo falsos positivos pro avast são virus pra voçe ter noção,eu uso aqui numa boa

Pode baixa sem medo :)

 

 

Poderiamos marcar sim!

Sobre o programa estaremos adicionando mais funções para melhorar a jogabilidade!

Opa pode deixa :D , So to esperando coloca meu Elite moderador que te chamo pra nos deixa a noite toda numa sala :D

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o auto click não foi feito pra matar, mas pra ficar completando partidas sozinho.[/color][/size][/font]

 

Exatamente, alguns membros tem essa duvida. ja irei deixar claro que não se trata de um hack e sim de um utilitario que tem por finalidade não deixar que vc seja expulso da partida por inatividade!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Exatamente, alguns membros tem essa duvida. ja irei deixar claro que não se trata de um hack e sim de um utilitario que tem por finalidade não deixar que vc seja expulso da partida por inatividade!

 

o ratinho e eu viramos patente 5 estrelas assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.