zugoor 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Pessoal esse é o meu primeiro tópico entao se eu estiver fasendo algo errado me avisem ok vamos al q intereça o one hit do moon lighit nao pega no final da fase pq vcs freesam em 20000 vcs tem q freesar em 16384 e mesmo assin só almenta um pouco a força mas nao se desesperem eu bolei um jeito de o one hit pegar!!!!!!!!! Primeiro vc fas o one hit do jeito q eu falei e depois façam o level hack (freesem em 450) Há e se puder agradeçam vlw:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Mas que Imbecil "-" Não Funcionou é invenção o pegou de algun lugar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zugoor 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Mentira ta pegando aki o seu pc é q deve ta caduco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
staticshock 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 kkkkkk man nem testeii e nem me atrevoo;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lemus' 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 area errada! Num sei reportar! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 MAs ai alguem pode me disponibiliza um moonlight configurado e atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muladestruido 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Aff Cade o one hit =/ n ACHO =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Amigo , todos os outros estão certos , testei umas 4 vezes e infelizmente acabou não funcionando . Valeu a sua tentativa ! Algum moderador closed ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 É Isso não Funcionou ! Cara Acho Que você esta se precipitando demais sobre os hacks ! Isso não funcionou ! Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThe_RetalhadorXxX 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 isso naum funciona ta ultrapaçado já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iur5 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Kra isso é mt antigo não funfa mais. Área errada Algum MOD closed Please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Closed ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados