Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Server Beta Test ] Grand Chase Season Eternal [ idioma ingles ]


GCVP
 Compartilhar

Posts Recomendados

1- Se ele era um administrador MESMO se um servidor OFICIAL, Ele definitivamente não poderia ter passado esses arquivos

2- Se vocês trabalhou duro por 3 meses para desbugar todo o servidor, pq deixaria mais um mês e alguns dias offline?

3- Não leve como uma ofensa, mas você consegue falar inglês para conversar com um ADM de Servidor original?

 

Meh, acho que isso ai é furada

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Se ele era um administrador MESMO se um servidor OFICIAL, Ele definitivamente não poderia ter passado esses arquivos

2- Se vocês trabalhou duro por 3 meses para desbugar todo o servidor, pq deixaria mais um mês e alguns dias offline?

3- Não leve como uma ofensa, mas você consegue falar inglês para conversar com um ADM de Servidor original?

 

Meh, acho que isso ai é furada

 

1 - não lidervo nem uma explicação

2 - estou ocupado resolvendo alguns problemas pessoais

3 - já morei por 2 anos no colorado

4 - vai procurar oque fazer vem pra cá fala mal do neu tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - não lidervo nem uma explicação

2 - estou ocupado resolvendo alguns problemas pessoais

3 - já morei por 2 anos no colorado

4 - vai procurar oque fazer vem pra cá fala mal do neu tópico

 

Sei lá né, mas uma pessoa que não sabe nem o português direito como você, imagina o inglês...

"não lidervo nem uma"

"fala mal do neu tópico"

 

Dúvido muito de que seja realmente verídico esse servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então por que não temos direito a ao menos uma ScreenShot?

Mesmo com problemas pessoais, leva 5 minutos para entrar no jogo e tirar algumas prints.

Só estou querendo provar a vericidade do servidor.

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pura mentira como o fatalskull disse, esse cara mal sabe criar um season 1 e fica falando que vai criar season eternal sem nenhuma informação ou screenshot,

e ainda fala que o adm do servidor NAGC deu as files kkkk, mesmo que tivesse dado estaria totalmente criptografado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fechei os site quando tive proto eu volto ate aguardem podem feixa o topico se quise

 

eu fico pensando porque alguem iria jogar season eternal pirata em vez do season 5 original, negada vem aki para os servidores piratas pra jogar season 3 pra baixo onde tinha nostalgia e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fechei os site quando tive proto eu volto ate aguardem podem feixa o topico se quise

"Fechei o site, quando tiver 'Pronto' eu volto ate aguardem. Pode fechar o tópico se quiser!" Seria isso que você quis dizer né?

 

Sem ofensa, mais se você sabe inglês como não pode saber o português?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Você poderia postar uns print's do servidor caso não esteja mentindo, e se você conseguiu mesmo files de um gringo, não vá traduzir o jogo errado não, se for verdade procure recrutar uma equipe boa e alguém que manje do inglês, pra evitar de players ficarem reclamando do servidor com uma tradução errada!.

 

Não quero causar uma impressão errada não, só quero te dar uma dica e uma ajuda, pois é ruim ver membros ficarem reclamando do trabalho duro que você dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.